Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Somos dois. Aquele que perdemos de 4 eu não vi por opção. Agora contra o Botafogo eu fiquei no celular o JOGO INTEIRO. O pior de tudo é que há um somatório de um marasmo extra-campo com um marasmo em campo. Nada no Palmeiras hoje gera qualquer empolgação. Ficamos felizes com migalhas tipo a saída do Veiga. Os garotos da base não empolgam. Ou são todos comuns ou estão sendo sabotados. Perdemos patrocínio ontem, não tem notícia nem de sondagem, rivais ganhando títulos... Tentando ver pelo lado positivo, pelo menos não sou gambá fã de bandido.
    • Será que é tão dificil fazer esse time tocar a bola? CM, Khellven, Gomez, Fuchs, Piquerez, Luis Pacheco(ele nào vai colocar), Marlon Freitas, Mauricio e Andreas, Flaco e Roque. Esse time encara qualquer time, e pode jogar um futebol de posse, todos jogadores tem qualidade
    • Eu acho que nunca estive tão desanimado de acompanhar o Palmeiras. Nem quando estivemos nos tempos sombrios com times ridículos. Tenho 38 anos e posso dizer que em 30 anos eu assisti PELO MENOS 80% dos jogos... e este ano já deixei de assistir uns 4 por opção mesmo. Essa mentalidade escrota que implantaram no clube e também o clima de afastamento contra o torcedor desanimaram demais! Parece que o Palmeiras virou algo distante... quem está lá não nos representa. Incrível como conseguiram fazer isso com um clube que tinha tudo arrumado.
    • O que mais me incomoda nessa ideia não é nem a distância, mas a possibilidade das vagas “por convite direto”.
    • Ontem o Lavieri abriu uma enquete no canal dele no youtube. A pergunta era quem era mais culpado, Abel ou Leila E Barros? Eu não sei qual foi o resultado final, pois não consegui assistir até o final, só sei que ele passou grande parte do programa criticando fortemente Leila e Barros e poupando o Abel. Dizia algo como, "você tem direito de querer que o Abel melhore, mas é um absurdo tirar os méritos do treinador....". Só sei que pareceu que ele queria induzir as respostas de forma a tirar o Abel do alvo. Como se a pergunta fosse entre quem é pior, o prefeito ou o presidente e o programa fosse focado em criticar o presidente.  Alguém assistiu? Qual foi o resultado? Tiveram a mesma percepção que tive? 
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..