Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Exato, o problema é os 3 trabalhando em conjunto. Mas, no meu entender, o maior problema é Leila/Barros. Enquanto essas duas inguas estiverem a frente do clube, seremos uma empresa responsável financeiramente, mas um clube perdedor, com elenco medíocre, e provavelmente não ganharemos mais nada importante. Abel tem seus erros e defeitos, sua parcela de responsabilidade, mas quando pegou o elenco completo e qualificado formado pelo Galliote/Mattos/Nobre mostrou que é capaz ganhando muitos títulos. Lembrando que o mesmo elenco passou na mão de vários outros treinadores, nem perto do sucesso da era Abel. O último ano que jogamos um bom futebol e fomos vencedores foi 2022. A partir de 2023 começou o declínio. COINCIDENTEMENTE em janeiro de 2023 perdemos Scarpa e Danilo (pilares de 2022) e a Leila iniciou a reformulação do elenco, implementando suas ideias de gestão, e impondo suas diretrizes, notadamente a questão de enxugar o elenco, contratando jovens com potencial de revenda, contratações essas extremamente morosas e fora do timing necessário. A questão do Abel é que saturou. Está desgastado, ele não tem o controle do elenco mais como tinha antes. Ele não tem mais a mesma motivação, tem convicções equivocadas sobre o forma de jogar e não abre mão. Se mudar somente o Abel hoje, a curto prazo provávelmente teremos uma melhora, em virtude do efeito "fator novo", mas tenha certeza absoluta que a médio e longo prazo a situação será equivalente a de hoje, ou talvez pior. Só voltaremos a ser felizes com uma mudança profunda. Mudar presidente ( desde que seja um ambicioso, palmeirense entendedor de futebol), mudar diretor e obviamente contratar um novo treinador.
    • Devem estar esperando a realização dos exames e assinatura do contrato la no mexico para oficializar
    • Mas gastamos mais do que eles no acumulado em 2024 e 2025 com contratações. Eis aí o nosso problema. Investimos demais principalmente para os resultados do ano passado. Dava para ter saído com ao menos uma conquista não tivéssemos sido tão incompententes. Faltaram organização tática, gerência do técnico, aqui o principal, mas elenco também. Quando houve aquelas convocações, o time ficou capenga. Não pode com tamanho investimento, não conseguimos vencer o Vitória em casa e o Fluminense quase implorando para ser vencido. 
    • E Agora, o que a Leila tem a dizer? Meteu o pau no patrocinio dos gambas e agora engoliu a lingua
    • Sei não, viu, a seleção americana vai surpreender na próxima Copa do Mundo e os times brasileiros não tiveram vida fácil ao enfrentar os da MLS no Mundial de Clubes. O futebol jamais será protagonista lá, mas algo me diz que o nível dos times pode melhorar com o tempo, principalmente se disputarem a Libertadores.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..