Palmeiras evoluiu e muito em relação ao ano passado na parte ofensiva, vem criando de tudo que é jeito e por todos os lados além da bola parada ter voltado a incomodar os times adversários
defensivamente estamos muito mal, tomando gol a cada jogo e diria que a grande maioria evitável
agora a dupla GG e Murilo individualmente falando estão muito bem, lembra o prime da dupla
Jogo esquisito de comentar.
Se por um lado poderia ter feito 2 no primeiro tempo.
No segundo se enrolou.
Compartilho uma opinião de um colega, que parecia que os atacantes estavam jogando para si.
Se fosse 4x1 Palmeiras seria normal.
Os atacantes deram raiva.
Sobre esse rodízio; eu entendo perfeitamente; acho arriscado; porque sempre tem os riscos de deixar alguns pontos pelo caminho.
No entanto.
Salvar minutos de Andreas, Roque, Arias, Allan e poupar Piquerez... pode render frutos para o clássico.
Jogo abaixo, bom resultado.
Ps. Um empate no panetone, não considero ruim.
O Giay teve que sair de posição para ser o único a fazer o desarme, e conseguiu, mas a bola resvalou no Marlon, mal posicionado, incluído no amontoado de jogadores nossos no meio do caminho. O Giay foi o único a tentar fazer o certo, mas se prejudicou pela movimentação dos demais.
Repito, se querem tanto um primeiro volante, que escolham quem sai: Marlon ou Andreas. Avançar o Andreas é escolher mandar para o banco Allan, Felipe Anderson e Maurício. O erro foi da Gestão que focou em volantes de saída (o que, para mim, não é problema, futebol atual não é aquele de 50 anos atrás onde o volante compunha o meio de campo com o armador apenas, nem o de 30 anos atrás em que os laterais brasileiros eram alas/pontas). No modelo atual, voante é saída de jogo e posicionamento. A participação dos homens de frente de forma moderada, ao contrário do que o Abel exige, é fundamental. E o Andreas na frente, ainda que tenha recurso técnico, não é do perfil agressivo no apoio que os nossos melhores jogadores têm.