Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Últimos 3 jogos do Palmeiras contra o poderoso Cerro: 1E(F), 1D e 1E(C). 🤡  
    • Eu nem acho que começa frenético. Eu sequer acho que começam. Parece que esperam terminar o jogo logo pra ir pra casa. Não tem cara, postura, ânimo. 
    • Qual benefício concreto e atual traz Abel ao time que o faça melhor que qualquer outro?
    • Eu nem consigo imaginar um "Palmeiras ideal" nesse momento, porque acho que o problema do time é muito mais de ordem tática, de coordenação de movimentos, de orientação, MENTAL, do que peça por peça propriamente dita. Dá para apontar os jogadores que individualmente estão muito abaixo dos demais, como Emiliano, Piquerez, Vitor Roque, mas só trocá-los não vai trazer um grande efeito prático, é preciso treinar melhor essa equipe. Nosso elenco parece ter perdido uma das principais forças da "Era Abel" que era a resiliência, a cabeça fria. O time é apressado, não lida bem com pressão, não lida bem com a ideia de ser o protagonista e de se impor. O time começa frenético e vai se esvaindo e retraindo todo, até não ter mais a menor ideia do que fazer com a bola.  Os adversários usam a marcação individual do Palmeiras a favor deles, manipulando nossos marcadores, gerando espaços. Mas o Palmeiras não consegue fazer isso com os outros. Ontem o Cerro tinha marcação individual e o Palmeiras, em momento algum, conseguiu fazer balanços para gerar espaços e manipular a defesa do time paraguaio. Estou revendo o mesmo filme dos últimos três anos e, sinceramente, não acho que o desfecho será diferente. O time do Palmeiras entrou no mesmo modo do final da temporada passada e não consigo mais acreditar que vão reverter esse quadro. Vou torcer porque é o que cabe a mim como torcedor, mas se tivesse que apostar 50 centavos que o Palmeiras vai ser campeão esse ano, eu não apostaria.
    • Só temos esses zagueiros já que as opções que fizemos foi comprar o Fucks e Adiantar relação com o Barboza pelo Danilo. E ainda querer desenvolver o Benedetti.  Um exemplo de montagem de elenco para mim segue a mesma coisa dos outros anos nessa situação.  Gastar mais em duas opções que até então não resolvem do que concentrar recursos e trazer um melhor.  E para piorar é mudar o esquema de jogo para três deles serem usados e não aumentar realmente a quantia de peças numa posição propensa a suspensões e lesões por conta de diversos combates ao longo das partidas. 
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..