Ir para conteúdo

OneMorePalmeirense

Membro
  • Total de itens

    1.932
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por OneMorePalmeirense


  1. Em 11/07/2025 em 13:31, Rafael Caçapava disse:

    Eu só discordo do Belé e do Halerrandrio.

    O Halerrandrio acabou de chegar do Goias, ainda erra muitas decisões, oscila dentro da partida, mas tem muito potencial. O próprio Larson que veio do Goias cresceu muito desde que chegou. Vamos ver como ele se desenvolve nesse 1 ano de empréstimo, vai ter chances de jogar mata mata e um nível de enfrentamento mais alto.

    HOJE, conseguir vaga no sub-20 do Palmeiras é mais difícil que conseguir minutos em time da Série B como o Goias, por exemplo, exceto pela posição de goleiro.

    Sobre o Belé, sinto que ele é mais parecido com o Veiga, meia atacante finalizador, gosta de fazer gol. Não é tanto aquele 10 armador, esses nomes estão no sub-17 (Thauan e Vinícius, guardem esses nomes). Inclusive, se vendermos o Veiga só no ano que vem, eu daria chances pro Belé no Paulistão antes de contratar outro jogador.

    Concordo, o Belé lembra muito o Veiga na qualidade de finalização, faz muitos gols e tem a vantagem de ter um físico mais privilegiado que o Veiga, mas não vai ser aquele meio campista armador que muitos esperam. Já o Thauan e o Vinícius sim. Thauan mais de movimentação e o Vinícius daqueles mais técnicos de distribuição de jogo mesmo, só espero que desenvolva bem a parte física pra aguentar a intensidade dos jogos, inclusive acho que tá lesionado no momento.

    O sub11 parece que vai ser a próxima grande geração da base, algo igual os 06/07 foram com Endrick, Luís Guilherme, Estevão... Antes deles têm uns nomes diferentes alí no sub14 tb. Esses logo começam a aparecer pra um público maior.


  2. Essa nova geração do sub17 tem muitos jogadores interessantes tb. O Eduardo, camisa 7, mesmo sendo bem mais novo (09, apenas 15 anos e só faz aniversário em Dezembro) é muito diferente, principalmente pela velocidade. Talvez hoje seja o jogador da base mais perto do nível que Endrick, Estevão e LG alcançaram na base em termos de potencial. Já recebeu convite do Real Madrid pra conhecer as instalações do clube na Espanha inclusive.

    Thauan (09) tb é diferente. Mesmo mais novo, é o camisa 10 da equipe sub17 e muito completo. Faz um tempo que não temos um 10 com as características de meia como ele. E Além deles ainda tem muito jogador bom nesse time.


  3. 3 horas atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

    Minha dúvida é : como está e evolução do Figueiredo ? 

    Surgiu como um fenomeno, teve uma lesão seríssima e sumiu. 
    Reapareceu, diziam que voando nos treinos. 
    Na Copinha, fez jogos muito bons, muito acima da média. 

    E fisicamente como está ? 

    São 3 jogos com minutos dados ao Atuesta, e o Figueiredo não pisou no gramado. 

    Mesmo que não esteja em plenitude física, com certeza poderia ter ganho os minutos destinados ao Atuesta, afinal na copinha vinha jogando e bem.

    O que não pode é tirar os minutos do moleque e dar pro Atuesta, que nem deve ficar pra temporada. Já vimos esse erro acontecer nos últimos anos. No paulista foram dados minutos pra Navarro, Tabata e Breno Lopes e depois no final da temporada era os moleques jogando no Maracanã e contra o Boca em semifinal de libertadores.


  4. 7 minutos atrás, R.Frameschi disse:

    Foi oq eu disse e um colega aqui falou q eu q não sei ver jogo 

    Quem jogou bola, ou entende um pouco sabe q essa safra é a pior dos últimos anos

    Dizem q o sub 15 vem boa, é só sguardar

    Mas acabou de subir 5 jogadores pro profissional dessa safra e vendeu outro, como que não é boa? kkkkkkkkkkkkk.


  5. 7 minutos atrás, Gilberto Lindner disse:

    Não adianta criticar, com 18 anos já tem essa consciência tática, técnica de desarme e habilidade pra sair de pressão, imagine ele com 23 anos, 5 anos de Premier League, não tem pra ninguém

    O moleque é a maior joia da zaga já produzida aqui, tem intimidade com a bola além de zagueirar

    A geração 06 deve ser a melhor geração que um clube já formou aqui no Brasil. Endrick, Luís Guilherme, Vitor Reis, Figueiredo, Luighi, todos desde os 10/11 anos no clube. Trabalho fantástico que é feito na base.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..