Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras (Atenção: assunto "Vídeo do Veron" apenas no tópico específico)

Posts Recomendados

2 horas atrás, Ademir_Evair disse:

A torcida do Palmeiras é realmente o máximo quando se trata de racionalidade e bom senso. Por uma parte grande de nós, já teríamos mandado embora o Veiga (que muitos chamavam de Veigano).  O Zé Rafael, depois da contusão, tinha virado um Moises 2.0 (também depois da contusão). O Marcos Rocha seria linchado por sua ruindade.   O Deiverson não deveria ter voltado da Espanha. Falaram até que o Dudu, depois de ter voltado de um lugar onde se joga algo parecido com  futebol. jamais seria o mesmo. O Kuscevic não era jogador para o Palmeiras. A gente lê os comentários e pensa que o time não ganha um campeonato há 16 anos... Ainda bem que sobraram uns capilés para a diretoria contratar uma comissão técnica, porque se tivessem socializada a direção do clube acho que a gente hoje seria um SPFC. Menos pessoal... menos...    

Nem mesmo os nomes de seu Nick, não sei se realmente é seu nome!

Foram poupados de criticas e amendoim, eu mesmo ja critiquei o Evair.

Quem nunca criticou o Veiga que a atire o primeiro amendoim.       

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Louiz SEP disse:

Mas deixando a corneta de lado, pode ser que o Atuesta de a volta por cima. Veiga tbm era fraquíssimo quando chegou

Atuesta tá ganhando massa muscular. Chegou com 17kg e hoje já pesa 23kg

Realmente devem estar fazendo uma transição fisica nele, porque o campeonato amador do EUA é bem leve.

Na mesma pegada talvez um pouco melhor porque sobra mais fisicamente o castellanos, chegaria aqui mais fraco que frango novo na academia.

Coisa a se considerar em contratações, este outro centro avante brasileiro que jogou no toteham esqueci nome que jogou na nossa base, tem vantagem nesse quesito fisico pois na Europa é muito mais pegado!

So ver o quanto sobrava  aqui Gabriel Jesus, ate mesmo o Vinícius júnior agora com um tempo recem estao em condições fisicas de alto nivel europeo.

E por essa tb, não podemos simplesmente descarta o Alario so pela idade.

Agora eu fico imaginando o estrago que o Rony faria na liga amadora americana, ia cansar de perder gols literalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Louiz SEP disse:

Mas deixando a corneta de lado, pode ser que o Atuesta de a volta por cima. Veiga tbm era fraquíssimo quando chegou

Atuesta tá ganhando massa muscular. Chegou com 17kg e hoje já pesa 23kg

20 kg no cabeção e o resto no corpo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Luke-El disse:

Realmente devem estar fazendo uma transição fisica nele, porque o campeonato amador do EUA é bem leve.

Na mesma pegada talvez um pouco melhor porque sobra mais fisicamente o castellanos, chegaria aqui mais fraco que frango novo na academia.

Coisa a se considerar em contratações, este outro centro avante brasileiro que jogou no toteham esqueci nome que jogou na nossa base, tem vantagem nesse quesito fisico pois na Europa é muito mais pegado!

So ver o quanto sobrava  aqui Gabriel Jesus, ate mesmo o Vinícius júnior agora com um tempo recem estao em condições fisicas de alto nivel europeo.

E por essa tb, não podemos simplesmente descarta o Alario so pela idade.

Agora eu fico imaginando o estrago que o Rony faria na liga amadora americana, ia cansar de perder gols literalmente.

Carlos Vinicius 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a Tia Leila vai trazer o Alario.

Claro, se ele quiser vir jogar no Brasil.

Cada jogo que passa intensifica a necessidade de um atacante.

Ele não vai permanecer lá, o valor do passe é relativamente baixo, a Tia Leila sabe que terá que contratar.

Se ele quiser vir, eu acho que não será outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FabioHenrique disse:

Eu acho que a Tia Leila vai trazer o Alario.

Claro, se ele quiser vir jogar no Brasil.

Cada jogo que passa intensifica a necessidade de um atacante.

Ele não vai permanecer lá, o valor do passe é relativamente baixo, a Tia Leila sabe que terá que contratar.

Se ele quiser vir, eu acho que não será outro.

Parece que ele pretende permanecer na Europa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest GREEN FLAG

E voltaram os engenheiros de obra pronta.

Nunca criticaram: Veiga, Scarpa, Zé Rafael.

Os caras há pouco tempo, por anos aliás,  não acertavam nada, se arrastavam em campo, TODO MUNDO pedindo para negociar, com apelidos pejorativos etc etc etc 

Mas o super analista profeta sabia que iriam dar a volta por cima, porque além dos seus dotes de analista futebolistico ainda tem ligação com as forças do além.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest GREEN FLAG
2 horas atrás, FabioHenrique disse:

O atacante da universidade católica perdeu um gol agora, que acho que só o Rony conseguiria perder 

Fala baixo, senão entra na lista do Magic Barros.

E ainda Habla para satisfazer aquela facção da torcida.

Editado por GREEN FLAG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..