Ir para conteúdo

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido offtopic

Posts Recomendados

Bem confiante no trabalho do Palmeiras no jogo de hoje, penso que o Lopez se tiver uma oportunidade semelhante como teve o Navarro no primeiro jogo contra eles, acredito que o garoto guarde (no minimo chuta no gol)... 

Merentiel no segundo tempo guardará o primeiro dele com a camisa alviverde.

Vamos pra cima galera, hoje começa a nossa caminhada pra valer. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A pressão está maior do lado de lá.

Eles virão pra cima. Cuca + jogo na casa deles + estádio lotado + pressão pelo resultado, esse combo praticamente garante que eles virão pra cima com tudo no início do jogo. 

Temos que confiar no controle mental do nosso time hoje, além disso, teremos torcida visitante, confio que faremos um show na bancada também e, se segurarmos a bronca, da pra aprontar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gabriel.SRamos disse:

Conhecendo o Cuca, o Palmeiras vai ter que segurar a bronca nos 15 primeiros minutos de jogo em que o CAM deve vir pra cima com tudo para tentar abrir o placar. Normalmente, depois desse período o jogo dá uma acalmada e aí é hora do Palmeiras se impor. Veja bem, se impor é bem diferente de partir pra cima de peito aberto, mas de tentar controlar as ações, trabalhar a bola e jogar, não só se defender e ficar esperando um contra ataque.

Diferente dos últimos dois anos, o Cuca tem um "fator surpresa" para esse confronto que é o "mistério" sobre como ele vai montar o time, já que reestreou na semana passada, além de conhecer muito bem o Abel e a forma como o Palmeiras joga.

Vai ser jogo duríssimo. Pressão da torcida, adversário com excelente qualidade técnica e boas opções no banco, treinador novo, doping motivacional pela mudança... são vários desafios para o Palmeiras hoje, mas acredito em um bom resultado. Se conseguir trazer um empate para São Paulo já me dou por satisfeito.

Gabriel , tem o mistério , o fator psicológico da volta do cuca e a sede de vinganca deles pelo ano passado .

a nosso favor : o cuca ainda não ter encaixado , a pressão muito maior sobre eles e a possível ausência de três titulares importantíssimos (Alan , arana e zaracho ). A volancia deles perde muito poder de marcação com o Otávio - ótimo para contra ataques . Além disso , as triangulações e caídas do arana pro meio deixam de existir . Vão depender muito da velocidade de keno e Ademir - espero que nossos laterais estejam em um dia feliz defensivamente 

Editado por dehzaum
chupa gambá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A falta que o rony faz é absurda. Ele lidera todos os números ofensivos do Palmeiras na libertadores. Gols, participações em gols, gols que dão vantagem, etc.

na minha humilde opinião, maior jogador do Palmeiras na história da competição 

Editado por Palmeiras Livre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, HADZ123 disse:

Vamos ter que conversar sobre algumas coisas, depois das quartas de final contra o Atlético... Em parte, previstas, e em parte, temos que esperar até julho, mas... É bom que a gente converse...

ahn?!?!?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho excelente resultado hj empate ou perder por um gol, vitória do Palmeiras surpreenderia bastante, eu acho que os caras e o Cuca estão com uma raiva monstra do Palmeiras e vão fazer de tudo pra ganhar, vide spfc, acredito numa classificação definida no detalhe a nosso favor no alianz e a possibilidade de pênalti é muito alta para o confronto (espero que seja definido no tempo normal), mas vai saber, hj só a primeira parte da história, espero que o Verdão jogue com inteligência, e defensivamente tbm, pq foi assim que as 2 libertas vieram. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, HADZ123 disse:

Vamos ter que conversar sobre algumas coisas, depois das quartas de final contra o Atlético... Em parte, previstas, e em parte, temos que esperar até julho, mas... É bom que a gente converse...

 

2 minutos atrás, dehzaum disse:

ahn?!?!?!

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

que brisa é essa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LouvaDeus disse:

 

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

que brisa é essa

heheheheheh eu sempre posto sobre um assunto específico aqui. Vocês sabem qual... Não vou falar disso agora, antes de partida decisiva, mas é sempre o mesmo tópico, vocês podem imaginar o que é. A notícia é de hoje, mas ainda não está aparecendo por twitter/portais de notícia... Então, vou deixar quieto, mas é um negócio que a gente precisa discutir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

17 minutos atrás, HADZ123 disse:

heheheheheh eu sempre posto sobre um assunto específico aqui. Vocês sabem qual... Não vou falar disso agora, antes de partida decisiva, mas é sempre o mesmo tópico, vocês podem imaginar o que é. A notícia é de hoje, mas ainda não está aparecendo por twitter/portais de notícia... Então, vou deixar quieto, mas é um negócio que a gente precisa discutir...

Mano, tô morrendo de medo agora, será que é alguma coisa que eu fiz?

Parece minha esposa qdo percebe que eu fiz merda, quer discutir a relação mas prefere esperar a cabeça esfriar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..