Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Prutton disse:

https://ptd.verdao.net/dona-de-empresa-aerea-leila-pereira-compra-aviao-para-uso-do-palmeiras/

Por sinal, tem que aplaudir essa nova aquisição que será utilizada pelo Palmeiras. O clube vai ter um ganho esportivo muito grande em poder utilizar um avião privado para viajar fora de casa, evitando desgaste físico e mental nos aeroportos.

Ouvi duas versões diferentes para o modelo, que tem como principal vantagem poder definir a hora de partida do avião na ida e na volta, já que seria um voo fretado em vez de um voo comercial. A primeira é que o Palmeiras viajaria de graça em troca da imagem do clube ser usada pela empresa, como um contrato de patrocínio. A segunda versão é que o clube poderia utilizar os voos a preço de custo, sem lucro para a companhia aérea. Em qualquer dos casos, é vantajoso para o clube, e qualquer vantagem esportiva sobre os rivais deve ser prontamente celebrada.

Times da NFL tem seus aviões. 
Acho isso uma boa ideia.
Porém só vou até aqui.

Não sei sobre custos e demais. 
Mas, se os times da NFL tem e para uma temporada curta (09 jogos), acredito que deva fazer mais sentido pra times como o Palmeiras que fazem três vezes mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho uma dúvida... Quanto custa um avião desse que o Palmeiras tá comprando? 😂

Edit: foi a Leila e sua empresa que comprou, ótimo pra gente que só vai arcar com os custos operacionais quando precisar.

Editado por Jean.Pazim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toda conquista nossa tentam diminuir e mudar o foco já perceberam?

 

Imagina se são os gambas na nossa situação? Ganhando tanto título quanto a gente? Nossa senhora, ia ter filme na RGT, estátua na praça da Sé... Mas quando é o Palmeiras doi nos caras, dói demais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..