Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

27 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Acho que talvez o Weverton nem seja convocado.

Tem os goleiros de fora e tem bons goleiros despontando no Brasil (Exemplo: Perri e Bento).

Podem me apedrejar mas HOJE eu não vejo no Weverton nenhum atributo que o credencie para a seleção brasileira.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Palestrino Pira disse:

Podem me apedrejar mas HOJE eu não vejo no Weverton nenhum atributo que o credencie para a seleção brasileira.  

Ainda é o melhor do país, sobretudo por sua regularidade em alto nível. Porém, é totalmente compreensível que não vá mais à seleção em razão de sua idade. Como disseram, há goleiros jovens que podem ter chances, como Lucas Perri e Bento. Se o pensamento for renovação, tem toda lógica. O que não dá é o Diniz chegar e chamar o Fábio 😂.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Palestrino Pira disse:

Podem me apedrejar mas HOJE eu não vejo no Weverton nenhum atributo que o credencie para a seleção brasileira.  

 

Poxa, mas aí você também forçou a barra, né? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton nao tem mais idade pra selecao, visando copa do mundo. O Bento é um baita goleiro e ainda é jovem acho correto essa convocação 

O que eu espero é nos prox 4 anos o Ederson ser titular. O Alisson é um baita goleiro no Liverpool mas na minha opiniao entregou a paçoca nas 2 copas que jogou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutes ago, SEPULTURA said:

Weverton nao tem mais idade pra selecao, visando copa do mundo. O Bento é um baita goleiro e ainda é jovem acho correto essa convocação 

O que eu espero é nos prox 4 anos o Ederson ser titular. O Alisson é um baita goleiro no Liverpool mas na minha opiniao entregou a paçoca nas 2 copas que jogou

O Bento é o goleiro que eu gostaria de ter para substituir o Weverton quando ele não estiver mais aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Conde Verde disse:

Com base em 1 jogo? Pera lá… Lomba entrou muito bem, mas é muito prematuro se afirmar isso.

Eu falei que hoje ele está melhor.

Não que ele é melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FabioHenrique disse:

O Bento é o goleiro que eu gostaria de ter para substituir o Weverton quando ele não estiver mais aqui.

Acho pouquíssimo provável que ele permaneça no Brasil por muito tempo. O caminho natural deve ser a Europa na próxima temporada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   1 membro está online

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..