Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, Cassiano 94 disse:

Eu falei que hoje ele está melhor.

Não que ele é melhor.

Mesmo assim. Não dá para se afirmar isso com o Lomba tendo 4 jogos na temporada toda. Quando entrou, correspondeu muito bem, graças a Deus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Martoni said:

Quando que é essa porcaria de jogo e em quais jogos o Veiga vai desfalcar o Palmeiras?

 

Depois que voltar são uns 3 meses pra recuperar o futebol 😒

Não vai desfalcar em nenhum jogo, o brasileiro vai parar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Weverton deixa a desejar em 2 quesitos: pênaltis e nos cruzamentos de bola na pequena área.

Para mim, bola cruzada até mais ou menos 1 além da linha da pequena área, seja de falta, escanteio ou bola rolando, é do goleiro, tem goleiro que sai até a marca do pênalti para interceptar os cruzamentos, já o Weverton, na maioria das vezes, fica estático na linha do gol.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, rafa_1994 disse:

Bela argumentação mesmo. Os meninos realmente foram testados. Apenas fatos. Te falei ali, pega a minutagem do Paulista de 20 para quem subiu e os que subiram antes para ver um negocinho. Ou acha que números globais de por em campo é dar chances ou minutos em campo é mais relevante? Quais são os números que você tem como verdades absolutas?

A "geração perdida" era mil vezes melhor que essa atual. A outra decidia e não teve mais oportunidades do que essa porque era muito melhor. Triste história que estamos vivendo de lampejos. Deixem minha diretoria em paz que eu vou argumentar sempre para blindar ela.  

OBS: Outro post você destacou que iam achar outra desculpa para criticar. Realmente, é exatamente o que você mesmo faz nessa defesa. Ainda quer usar a argumentação que número de jogadores que entraram em campo como mais relevantes do que o tempo em si tendo oportunidade.

 

7 horas atrás, rafa_1994 disse:

Bela argumentação mesmo. Os meninos realmente foram testados. Apenas fatos. Te falei ali, pega a minutagem do Paulista de 20 para quem subiu e os que subiram antes para ver um negocinho. Ou acha que números globais de por em campo é dar chances ou minutos em campo é mais relevante? Quais são os números que você tem como verdades absolutas?

A "geração perdida" era mil vezes melhor que essa atual. A outra decidia e não teve mais oportunidades do que essa porque era muito melhor. Triste história que estamos vivendo de lampejos. Deixem minha diretoria em paz que eu vou argumentar sempre para blindar ela.  

OBS: Outro post você destacou que iam achar outra desculpa para criticar. Realmente, é exatamente o que você mesmo faz nessa defesa. Ainda quer usar a argumentação que número de jogadores que entraram em campo como mais relevantes do que o tempo em si tendo oportunidade.

Meu amigo, nada do que vc falar vai me provar que vcs estão certos e o Abel errado!  Os resultados escancaram isso!!! O tempo que ele dá só pode ser o tempo que ele julga necessário!! Veja, todos os que foram embora ou estão flopando ou são medianos! Não existe isso de que o cara arrebenta no sub20 vai arrebentar no profissional; em 100 casos vc acha 1 !! Use o Gabriel Jesus como parâmetro! Chegou mostrando serviço, embora cobrassem o primeiro gol ele foi destaque/útil desde os primeiros jogos! Quantos passaram depois dele, entre sub20 e principal,  quantos foram "chorados" p/ aqui como solução e depois não deram em nada desde 2015 ? 

Agora para de colocar diretoria no meio pq o  assunto não é esse!

 

Editado por ApCoelho72

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante a convocação do Raphael Veiga, me deixou surpreso.

Se o seu desejo é disputar competições importantes com a seleção ou até mesmo ir para a Europa, que sirva de incentivo para arrebentar neste segundo semestre e encerrar bem o seu ciclo no Palmeiras.

Se jogar a bola que jogou entre o último trimestre de 2021 e o primeiro de 2022, consegue entrar no páreo, pois não tem supercraques na posição. Se não jogar aquilo, esquece. Aliás, o Verdão vai precisar muito dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Quem sabe o Veiga lembra de trazer de volta o futebol que ele deixou lá na seleção da última vez.

Precisamos muito dele, que essa convocação seja uma espécie de motivador para ele retomar a melhor forma.

Em razão de um suposto ambiente ruim da seleção ou mesmo da maior fragilidade psicológica do jogador moderno (sempre exposto), a galera do fórum sempre comenta que a convocação faz mal ao jogador. Tem ocorrido mesmo, não dá pra negar, mas quando passa a ser chamado mais vezes, a autoconfiança volta e não há maior estímulo pra mostrar seu melhor futebol, afinal abre portas.

É o momento dele mostrar o seu melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ApCoelho72 disse:

 

Pois é eu só mencionei os números, devo admitir, o Abel está errado também, precisamos mais de você do que dele, tenho dito!! Ah, e viva a diretoria!! 

Nossa senhora... nível argumentativo e embasamento só cresce.

Viva a diretoria é seu lema mesmo. Disso eu já sabia. Mesmo lenga lenga, criticar um ponto é igual querer o cara fora. Quem tá falando em letras garrafais que a base já foi testada, o elenco continua com lacunas, e apoiou a diretoria em não fazer contratações é você. Para mim, isso é uma contradição. Não acho que a base foi testada devidamente e acho que a diretoria foi omissa em não sanar as lacunas. Mas, se acha que a base já foi testada e só podem oferecer lampejos e que a diretoria trabalhou bem né.

Aqui, até agora só vai se omitir e não vai argumentar contra talvez por não querer ou talvez não tenha argumento nunca saberemos já que resolveu partir só para sarcasmo barato né.

Realmente, precisamos de mais torcedores assim. Aliás, para ser justo, não me recordo se foi você ou não que uns tempos atrás estava falando sobre verdadeiros torcedores só que esse discurso aí me remeteu algo próximo. São discursos bem alinhados no seus desalinhos. Meu priminho de 8 anos agradeceu e anotou aqui a tática e vai tentar usar ela na escolinha semana que vem. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FabioHenrique disse:

Rony na seleção é igual aqueles cometas que passa a cada 100 anos.
Quem viu, viu.
Quem não viu, não vê mais...
😂

O próprio Rony sabe que seria surreal ser convocado novamente, mas do jeito que ele é determinado, não duvido de desandar a fazer gols novamente, ser novamente protagonista em uma conquista de Libertadores e voltar a ter a sua chance.

Se tem uma coisa que eu aprendi com este sujeito, é não duvidar dele. Em todas as tentativas de bicicleta eu o hostilizava, quando ele fez aquele golaço contra o Cerro, desacreditei. E quando ele fez aquilo em pleno Maraca lotado contra o Fluminense, perdi o pouco de dignidade que me restava. Pra não falar do que ele fez recentemente contra o Galo em pleno Mineirão lotado.

Editado por Il Palestrino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Il Palestrino disse:

Interessante a convocação do Raphael Veiga, me deixou surpreso.

Se o seu desejo é disputar competições importantes com a seleção ou até mesmo ir para a Europa, que sirva de incentivo para arrebentar neste segundo semestre e encerrar bem o seu ciclo no Palmeiras.

Se jogar a bola que jogou entre o último trimestre de 2021 e o primeiro de 2022, consegue entrar no páreo, pois não tem supercraques na posição. Se não jogar aquilo, esquece. Aliás, o Verdão vai precisar muito dele.

Acho que tem dois fatores surpresas. A situação do Paquetá que foi um dos fatores fez até melar a transferência dele para o city no suposto envolvimento com esquemas de casas de apostas. 

E que acabou fazendo cair novamente no colo dele a convocação. Vide que o desempenho dele caiu nesses últimos tempos. E ele tem laços com o Diniz como já falou no bola da vez que quando estava no CAHP foi o Diniz que "mudou" a mentalidade do Veiga sobre a necessidade de equilíbrio emocional (começou a se cuidar e fazer terapia). 

Diniz convocou alguns jogadores que estão em baixa total. Richarlisson é um deles e não lembro se ele foi treinado pelo Diniz na passagem dele pelo NenC também. Senti um pouco de uma convocação "personalíssima". 

Tomara que o Veiga se anime de volta e quando voltar esteja no mais alto nível. Só não espero que ele vá extremamente bem por lá já que se for pode ser um caminho aberto que esta quase se fechando para Europa. O exemplo do Scarpa parece ser um muito bom ao menos para o Veiga seguir aqui. Se for bem, com a expertise dessa diretoria é desfalque certo para as próximas temporadas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..