Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

2 horas atrás, eterno 1993 disse:

vão convocar palmeirenses para as eliminatórias e para a seleção olímpica. onde tiver chance de nos foder, vão fazer.

Ano que vem vai ser tenso com olimpíadas podendo nos desfalcar. Isso por conta que a estratégia da diretoria é sentar no trabalho do treinador e obrigar o uso da base. Vamos ver quais vão ser as justificativas para jogarmos o paulista com titulares e talvez saindo mais alguma peça não reposta. 

Preparação para o mundial e recopa (tomara que tenhamos essa dor de cabeça; se tiver improvável supercopa melhor ainda). Os da base que podiam subir foram para seleção. A diretoria confia no trabalho de ficar inerte e contratações podem dar errado. Não espero muito diferente disso, vide que vão mudar até dar tudo errado e a cada ano vai diminuindo a margem competitiva. Com o trabalho que fizeram simplesmente tem que necessariamente abrir mão de uma frente todo ano por falta de equilíbrio do elenco. Ano que vem talvez tenha que abrir mão de duas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andei acompanhando um pouco mais da Ponte Preta depois que comentaram do Léo Naldi por aqui.

Este não me chamou quase nada a atenção, ao contrário do Felipinho, que é um camisa 5 excelente! 

Fui pesquisar um pouco mais e vi que ele tem média de 3.6 (!!!) desarmes por partida, 5.7 duelos ganhos pelo chão e média de 88% de passes certos por partida. É o líder de desarmes na série B.

Ele tem 21 anos e me parece bem promissor. Seria um jogador interessante para acompanhar mais de perto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Andei acompanhando um pouco mais da Ponte Preta depois que comentaram do Léo Naldi por aqui.

Este não me chamou quase nada a atenção, ao contrário do Felipinho, que é um camisa 5 excelente! 

Fui pesquisar um pouco mais e vi que ele tem média de 3.6 (!!!) desarmes por partida, 5.7 duelos ganhos pelo chão e média de 88% de passes certos por partida. É o líder de desarmes na série B.

Ele tem 21 anos e me parece bem promissor. Seria um jogador interessante para acompanhar mais de perto.

Tanto o Léo Naldi como Felipe Amaral são bons jogadores, com potencial para o futuro. O Léo se destacou mais o ano passado, mas se contundiu e está demorando para retomar o ritmo. o Felipe marca bem, tem uma boa regularidade, falta força física, precisa evoluir neste quesito, mas é bom  jogador sim.

Editado por Neto palestra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Neto palestra disse:

Tanto o Léo Naldi como Felipe Amaral são bons jogadores, com potencial para o futuro. O Léo se destacou mais o ano passado, mas se contundiu e está demorando para retomar o ritmo. o Felipe maraca bem, tem uma boa regularidade, falta força física, precisa evoluir neste quesito, mas é bom  jogador sim.

Sim, eu notei isso também, tanto que o índice de perda de posse de bola dele é alto, imagino que seja por perder “no corpo” em algumas vezes.

Mas é bom observar, parece ter potencial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Botafogo trazendo um zagueiro africano.

Quando se tem uma equipe de análise de verdade, eles buscam opções fora da América do sul.

Não estou dizendo que o cara é bom, mas que estão olhando para fora da bolha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, HADZ123 disse:

Os flamenguistas devem ser os únicos torcedores no mundo que equiparam um título de supercopa a um título nacional. 

Eles tratavam a Supercopa desse ano como TIRA-TEIMA DA LIBERTADORES 2021, tinham certeza de que iam ganhar e com isso iriam "se vingar" por terem perdido a final de Montevidéu, o que já era a coisa mais absurda do mundo. Qualquer coisa perto disso aí é fichinha rs. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FabioHenrique disse:

Botafogo trazendo um zagueiro africano.

Quando se tem uma equipe de análise de verdade, eles buscam opções fora da América do sul.

Não estou dizendo que o cara é bom, mas que estão olhando para fora da bolha.

Pô, beleza, mas eu não queria estar na pele do torcedor do Botafogo não, briga pelo título pela primeira vez depois de quase 30 anos e perdeu na janela o Sauer e o Segovia, ambos por empréstimo, sendo que o último foi jogar num timeco da Bélgica que é do Textor também. Já tá muito claro a essa altura que o time deles vai servir no máximo pra barriga de aluguel, ganhar esse título é um ponto fora da curva num projeto que é no mínimo discutível, mas ok, parabéns pra eles. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, gustavo_p disse:

Eles tratavam a Supercopa desse ano como TIRA-TEIMA DA LIBERTADORES 2021, tinham certeza de que iam ganhar e com isso iriam "se vingar" por terem perdido a final de Montevidéu, o que já era a coisa mais absurda do mundo. Qualquer coisa perto disso aí é fichinha rs. 

E tenho uma leve percepção se não tivéssemos os erros graves e decisivos nas duas copas ano passado, em nível de jogo, estávamos desempenhando muito mais que o time deles e conseguiríamos bater eles em ambas (quartas e final). 

Daria para acontecer algo igual com o Galináceo. Imagina isso? Só que em finais. 

39 minutos atrás, gustavo_p disse:

Pô, beleza, mas eu não queria estar na pele do torcedor do Botafogo não, briga pelo título pela primeira vez depois de quase 30 anos e perdeu na janela o Sauer e o Segovia, ambos por empréstimo, sendo que o último foi jogar num timeco da Bélgica que é do Textor também. Já tá muito claro a essa altura que o time deles vai servir no máximo pra barriga de aluguel, ganhar esse título é um ponto fora da curva num projeto que é no mínimo discutível, mas ok, parabéns pra eles. 

Dos destaques, inclusive, Adryelson e Perri ambos já estão fechados com o Lyon (que também é do Textor). Aqui, mesmo sendo o único time do grupo com chances de se ter êxito esportivo ainda não é a prioridade. E nem sabemos se vai ser aquela história de um ano de encaixe e vitórias e se vai ter continuidade.  Esse zagueiro me parece ser uma tentativa de substituir já o titular perdido.

Se eles tiverem sempre êxito em contratações a baixo custo e conseguirem se manter competitivos vai ter sequência. Só para lembrar que demoraram 3 anos de ajustes até ter esse time. E na primeira janela de sucesso já vão perder peças centrais. Também fico pensando que é mais um ano excepcional do que qualquer outra coisa. Só teremos esse tira tema nos próximos anos. Não gostaria de ter essa perspectiva, mas, para o Botafoguense que estava na draga por décadas eles ainda devem aceitar esse preços.

Editado por rafa_1994

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FabioHenrique disse:

Botafogo trazendo um zagueiro africano.

Quando se tem uma equipe de análise de verdade, eles buscam opções fora da América do sul.

Não estou dizendo que o cara é bom, mas que estão olhando para fora da bolha.

Teve time aí que até cuida chinês, japonês trouxeram kkkk... Só não deu muito certo mas trouxeram 🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Fercas disse:

Acho que se for alguém convocado, será só o Weverton mesmo 

Acho que talvez o Weverton nem seja convocado.

Tem os goleiros de fora e tem bons goleiros despontando no Brasil (Exemplo: Perri e Bento).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Acho que talvez o Weverton nem seja convocado.

Tem os goleiros de fora e tem bons goleiros despontando no Brasil (Exemplo: Perri e Bento).

Falando em Diniz, capaz de chamar o Fábio que ele treina. 

Aliás, tomara que chame os do Botinha mesmo. Que voltem oscilando igual os nossos voltaram. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..