Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

18 minutos atrás, Conde Verde disse:

Poderíamos voltar aos tempos de Fábio, Deola e Bruno. Ali sim tínhamos goleiros bons! 

A nossa torcida é impagável, rsrs. Acho que 10 em 10 times do país ou da América queriam ter um Weverton como seu arqueiro.

Alguém aqui está falando que não quer o Weverton no gol?!?! Alguém quer ele fora do Palmeiras?

Leia melhor, o que estamos falando é que hoje ele não tem espaço na seleção, se-le-ção, entendeu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Gerson SEP disse:

Cara eu moro na Australia e não tem a menor comparação.

Uma coisa que dinheiro não compra é segurança. Se engana quem acha que sim, o que você faz é se privar da liberdade em prol da segurança. Vai pra um condomínio de casa, pega um carro blindado, anda com segurança... Tudo isso limita sua vida.

Não tem a menor comparação viver em país de primeiro mundo, mesmo com muito.

É que a gente tava usando a Europa como comparação né? deslumbramento Vs realidade

Mas sobre a Australia, realmente é um excelente país. Acho que seria um dos poucos que valeria a pena mudar hahaha bem melhor pro brasileiro em váriosss quesitos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Martoni disse:

Galera, chega de papo furado, vamos falar sobre algo realmente importante pro Palmeiras.

 

Quando volta o Atuesta?

Torço muito pela recuperação plena dele pensando pelo o lado humano. Pensando no Palmeiras, estamos f*, vai ter que jogar quando voltar pra conseguirmos negociá-lo por qualquer valor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Alguém aqui está falando que não quer o Weverton no gol?!?! Alguém quer ele fora do Palmeiras?

Leia melhor, o que estamos falando é que hoje ele não tem espaço na seleção, se-le-ção, entendeu?

Existem críticas fundadas, outras nem tanto. A questão é que o Weverton segue entre os melhores do país e teria espaço na seleção tranquilamente do ponto de vista técnico. Eu entendo que não deve ir tão somente em razão da idade, dado que é necessária uma transição. Bento foi convocado e, ao meu ver, corretamente.

Agora, tem gente pedindo pro Lomba ser titular com 4 jogos na temporada e uma ótima atuação no jogo passado. Isso é ou não é exagero?! Weverton nos salvou e continua nos salvando há tempos. Ele pode eventualmente falhar, algo que o faz muito pouco, menos do que o Marcos, e não ser um grande defensor de pênaltis, como Marcos era, porém é um goleiro extremamente seguro e titular absoluto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, rafa_1994 said:

Uma que não são vocês. Eu respondo por mim. 

É evidente e flagrante que a comissão é acima da media. Inclusive ela corrige muito das pataquadas da diretoria. Você pega uma parte como se ela fosse o todo sendo que não é.

Resultados em si, não comprovam necessariamente assertividade e direcionamento mais efetivo. É um bom sinal, no entanto, não comprova isso. 

Só ver uma gestão extremamente campeã como foi a do Mustafá. Tinham resultados e os processos? Foram os melhores? 

Cair o nível do elenco e diminuir a competitividade mesmo vencendo seguido é sinal do que? Os melhores processos estão sendo tomados? Quem tem contribuído mais com esse manter de competitividade e quem está jogando contra? Vamos seguir ano a ano com os parâmetros cada vez mais baixos? Acho que sabemos se isso continuar a acontecer o que gerará.

Qual o veredito o desempenho deles por lá ou por aqui? 

Aqui, quando tiveram chances, apesar de você discordar disso (acha que há mesma oferta de espaço), decidiram e deram resultados técnicos e financeiros. Alguns com maior partida outros com maior nas duas balanças. 

Se o cara render algo aqui, mais do que alguém que custou caro e desempenha abaixo já vale. Mesmo que daqui dois anos esteja semi-aposentado jogando no Ibis com 20 anos.

Bom, aqui você comprova que a exigência para ser um Gabriel Jesus é SUA. 

Não precisa disso, Aliás, muito menos que isso já serve. Incrível que não se pede que os jogadores sejam o suprassumo. O engraçado disso, é dizer que não jogam com tem disputa é com Jailson, Atuesta, Tabata e Navarro. NUNCA, não precisa ser nível Gabriel Jesus para ter chances. Mas, eles tem chances ou não? Ou são piores que os citados? 

Esse é o ponto, o parâmetro que você traçou é o nível do Jesus. Mas, irreal é achar que todos devem ser isso ou só quem seja assim que vai conseguir ter chances. Repito, apesar de você achar que pelo visto Jailson, Atuesta, Tabata e Navarro estão na frente sendo que em pouco tempo em campo mostra o contrário. 

Claro que é. 

A discussão e como se sanar as lacunas da equipe. Abel, no meu entender é decifitário em usar a base. A única solução que a diretoria deixou foi: use a base. 

Essa é a conta que não fecha. Mas, para você está tudo céu de brigadeiro e há uso da base e a diretoria trabalhou bem também. Vou continuar a discordar disso. Agora, quem apresentou o que eu penso como falácia esperava mais solidez. Única saída seria apresentar: não há o que se melhorar, por isso defendi a inércia da diretoria, o time não tem lacunas, a base inclusive já foi testada e é isso mesmo vamos desfrutar. 

Mas, talvez você não concorde com o elenco ser assim, quais são as razões senão o trabalho da diretoria não ter sido feito e a comissão ter ofertado chances inclusive até para quem já foi descartado e não para os meninos. Porque essas são as razões que eu vejo. 

Parabéns pela extrema lucidez.

Mas infelizmente alguém vai voltar e falar:

"vamos demitir o Abel, ele não sabe nada"

"Mas a base jogou mil minutos, como ele não dá oportunidade?"

Nem cita a fonte ou de onde saiu esse número, sendo que a soma total é absolutamente irrelevante. Se o Palmeiras já disputou 50 partidas, multiplicando 92 minutos por jogo (2 de acréscimo por jogo) e por 11 jogadores, isso dá 50.000 minutos. Ou seja, a base jogou DOIS POR CENTO. 

E aí volta a discussão rasa.

Abel não sabe usar a base, ponto final. Coloca na hora errada, na posição errada e com a frequência errada.

Temos 2 opções: ou ele aprende a usar ou deixamos de usar. Ele não parece muito afim de aprender, então resta a segunda opção. O problema é que estamos com elenco curto. Aí ele nem usa a base direito e quando precisava usava Navarro, Tabata, Jailson. É que agora está tão, mas tão curto o elenco, que ele praticamente é obrigado a usar em certas ocasiões, mas mesmo assim, usa errado.

Agora imagina se o Abel além de ser tudo o que ele já é, ainda aprende a usar a base? Nem sei onde ele poderia chegar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutes ago, Diego Fabri said:

É que a gente tava usando a Europa como comparação né? deslumbramento Vs realidade

Mas sobre a Australia, realmente é um excelente país. Acho que seria um dos poucos que valeria a pena mudar hahaha bem melhor pro brasileiro em váriosss quesitos 

A Europa é bem legal também. Falando da Inglaterra, é um excelente país mas não gosto do clima. Agora, Espanha, Portugal etc já é outra história, eu moraria fácil.

Aqui é top mesmo cara, se considera viver uma experiência fora, venha fazer um intercâmbio aqui que você não vai se arrepender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Parabéns pela extrema lucidez.

Mas infelizmente alguém vai voltar e falar:

"vamos demitir o Abel, ele não sabe nada"

"Mas a base jogou mil minutos, como ele não dá oportunidade?"

Nem cita a fonte ou de onde saiu esse número, sendo que a soma total é absolutamente irrelevante. Se o Palmeiras já disputou 50 partidas, multiplicando 92 minutos por jogo (2 de acréscimo por jogo) e por 11 jogadores, isso dá 50.000 minutos. Ou seja, a base jogou DOIS POR CENTO. 

E aí volta a discussão rasa.

Abel não sabe usar a base, ponto final. Coloca na hora errada, na posição errada e com a frequência errada.

Temos 2 opções: ou ele aprende a usar ou deixamos de usar. Ele não parece muito afim de aprender, então resta a segunda opção. O problema é que estamos com elenco curto. Aí ele nem usa a base direito e quando precisava usava Navarro, Tabata, Jailson. É que agora está tão, mas tão curto o elenco, que ele praticamente é obrigado a usar em certas ocasiões, mas mesmo assim, usa errado.

Agora imagina se o Abel além de ser tudo o que ele já é, ainda aprende a usar a base? Nem sei onde ele poderia chegar.

Então você quer demitir o Abel? Merece um Mano Menezes, esse sim sabe usar a base.



kkkkkkkkkkkkkkk desculpe amigo, não resisti a piada.

Editado por OneMorePalmeirense

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 17/08/2023 em 19:21, ApCoelho72 disse:

Pois é poderiam ter vendido pro M.City ou p/ Real Madrid!! 

Pois é! Poderiam ter vendido, mas foi emprestado,  como outros, para mais um time obscuro, do mesmo nível do "diretor" atual. Seria ótimo ele enganar um time razoável, e nem precisar ser o City ou RM, com um bagrezinho, da mesma forma que fizeram com ele com o Atuesta, Tabata e Jailson. 

Editado por fox

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Heisenberg disse:

Torço muito pela recuperação plena dele pensando pelo o lado humano. Pensando no Palmeiras, estamos f*, vai ter que jogar quando voltar pra conseguirmos negociá-lo por qualquer valor.

Eu ainda tenho fé na redenção dele ou até na exorcização dele igual o Bruno Henrique e a solada que mudou a carreira dele:

spacer.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Heisenberg disse:

Torço muito pela recuperação plena dele pensando pelo o lado humano. Pensando no Palmeiras, estamos f*, vai ter que jogar quando voltar pra conseguirmos negociá-lo por qualquer valor.

Eu confio no Atuesta, ele vai voltar VOANDO!! KKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Gerson SEP said:

A Europa é bem legal também. Falando da Inglaterra, é um excelente país mas não gosto do clima. Agora, Espanha, Portugal etc já é outra história, eu moraria fácil.

Aqui é top mesmo cara, se considera viver uma experiência fora, venha fazer um intercâmbio aqui que você não vai se arrepender.

Morei 3 anos em Sydney.

Simplesmente não da para comparar o que é viver aí e o que é sobreviver aqui.

Voltei pela família, que estavam precisando de mim aqui, senão fosse isso não voltaria nunca mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Laercio0128
4 horas atrás, Caiser Soze disse:
5 horas atrás, Laercio0128 disse:

goleiro da saquinho e causa novo ataque do adversário. Também aceita umas bola de fora da área, não o vejo como unanimidade embaixo do gol não, tem espaço para melhorar 

 

                      O  curioso nessa história é que essa era uma das melhores senão a melhor qualidade dele no passado recente (cortar cruzamento e levantamento), parece que desaprendeu. 

Pois é! Essa técnica de ir no meio da pequena área é antiga, Zetti era muito bom nisso 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..