Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

12 horas atrás, Roberto disse:

flamerda que ganhe,ai é incompetencia da Leila em não melhorar o elenco paciência

 

Os flamenguistas devem ser os únicos torcedores no mundo que equiparam um título de supercopa a um título nacional. É um jogo festivo no mundo inteiro, torneio de pré-temporada... Se vale alguma coisa, é um torneio - no máximo - de honraria, algo como "campeão da série a e da super copa" ou campeão da copa do brasil e da super copa", como uma premiação do melhor campeão nacional daquele ano, mas acho que nem pra isso serve, uma vez que é um torneio de pré-temporada, e, no fim das contas, copa do brasil sempre é um título inferior ao brasileiro.

Editado por HADZ123

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Octa said:

SUPERCOPA NÃO TEM PESO DE TÍTULO NACIONAL. 
 

Desculpa o caps, mas essa contagem não faz o menor sentido e só existe pq a flamídia inventou. Supercopa é pré-temporada, tipo Copa Mickey e vale menos do que o Paulista.


O Flamengo de fato vai passar a gente em Copas do Brasil, isso é verdade. Mas mesmo assim, não sou capaz de torcermpras trikas.

Pau no C* deles!

Nos vamos passar eles em Libertadores, e digo mais, vamos passar TODOS OS OUTROS TIMES BRASILEIROS 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, Diego Fabri said:

É que se a gente analisar só esse aspecto financeiro, acaba parecendo que a Europa é um paraíso.

Mas por exemplo, comentamos que ele foi pra lá pensando no filho… será que esse é realmente o melhor caminho? A família (principalmente a mãe e os avós) estarão presentes na infância e juventude do desenvolvimento do caráter dessa criança?

Outro exemplo, a saúde… a saúde é realmente melhor na Europa? Já morei na Irlanda e tinha um índice de suicidio e depressao altos, vários dias do ano sem sol, frio e vento… isso compensaria mudar pra outro país só por causa da qualidade dos hospitais e do atendimento?

Acho que sao pontos relevantes quando a gente depende de serviço público ou se ganha até uns R$5 mil e queira mudar o padrão de vida na Europa, mas pra um milionário… o milionário paga o que precisa em qualquer local, pra ele e sua família…

 

Cara eu moro na Australia e não tem a menor comparação.

Uma coisa que dinheiro não compra é segurança. Se engana quem acha que sim, o que você faz é se privar da liberdade em prol da segurança. Vai pra um condomínio de casa, pega um carro blindado, anda com segurança... Tudo isso limita sua vida.

Não tem a menor comparação viver em país de primeiro mundo, mesmo com muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Hoje é dia de torcer para que ninguém do Palmeiras seja convocado pelo Fernando Diniz.

Tirando o Weverton, essa seleção só fode com os jogadores daqui.

Deixa os caras aqui mesmo, aprimorando principalmente a parte física.

Acho que nem precisa torcer muito, com a bolinha que os selecionáveis (Dudu, Rony e Veiga) estão jogando, se algum deles for convocado será por pura sacanagem do Diniz com objetivo de comprometer a preparação do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Laercio0128
6 minutos atrás, Paulo Falcone disse:
21 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

o Weverton, essa seleção só fode com os jogadores daqui.

Deixa os caras aqui mesmo, aprimorando principalmente a parte física.

Acho que nem precisa torcer muito, com a bolinha que os selecionáveis (Dudu, Rony e Veiga) estão jogando, se algum deles for convocado será por pura sacanagem do Diniz com objetivo de comprometer a preparação do Palmeiras.

Acho difícil ninguém ser convocado, a menos que o Diniz queira aproveitar esse tempo na seleção e ser coerente para obter resultados, ainda ele tem que ter outras opções que ele goste que não seja jogador do Palmeiras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, HADZ123 disse:

Os flamenguistas devem ser os únicos torcedores no mundo que equiparam um título de supercopa a um título nacional. É um jogo festivo no mundo inteiro, torneio de pré-temporada... Se vale alguma coisa, é um torneio - no máximo - de honraria, algo como "campeão da série a e da super copa" ou campeão da copa do brasil e da super copa", como uma premiação do melhor campeão nacional daquele ano, mas acho que nem pra isso serve, uma vez que é um torneio de pré-temporada, e, no fim das contas, copa do brasil sempre é um título inferior ao brasileiro.

Lembrando que reinventaram essa merda em 2020, logo Qnd os mulambos ressuscitaram! Pq não fizeram em 2016, 2017 e 2019… quando ganhamos o brasileiro de 16 e 18 e a copa do Brasil de 2015????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Hoje é dia de torcer para que ninguém do Palmeiras seja convocado pelo Fernando Diniz.

Tirando o Weverton, essa seleção só fode com os jogadores daqui.

Deixa os caras aqui mesmo, aprimorando principalmente a parte física.

Acho que se for alguém convocado, será só o Weverton mesmo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assuntos. 

Títulos Nacionais: São campeonatos.
Jogos de Taças não são títulos nacionais, são jogos de Taças (simples assim). 
E nem é questão de opinião; é de sistema mesmo: Quantidade de jogos, classificação, time na competição (não um jogo), outros jogadores, e normalmente aberturas de temporadas.

Isso posto. 
Havia um tópico sobre rivalidade. 
E eu disse que a "rivalidade" fajuta anti natural, que se QUER CRIAR, entre Palmeiras e o time do RJ.

Espero sinceramente que o time do RJ vença as meninas... se o fizeram, começarei a ser grato; 2022 rival da ZL e 2023 se vence o do Jd Leonor, ficarei deveras satisfeito.
Rivalidade.... ...cada uma, que me aparece.

Sobre a seleção.
Se convocar o Zé Rafael; Palmeiras poderia alegar em fase de recuperação?
Rony acho que não vai mais... 
Raphael Veiga, tenho dúvidas.
Weverton esse é garantido. 

No mais, que se exploda essa seleção. 

Amanhã.
Jogo fora, rival cresceu na competição. 
Se empatarmos, infelizmente o que seria um resultado bom, será ruim, pra aqueles que ainda nutrem alguma esperança.
Porém dois problemas. 

A - Libertadores meio de semana e fora de casa.
B - Foco e divididas serão na mesma intensidade, contra o Cuiabá?
C - Se poupar os que entram, tem capacidade de vencer esse jogo fora?

Que situação que estamos.... ...bora torcer; mas tá complicado, se quiser pensar em Campeonato Brasileiro; só resta vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, ApCoelho72 disse:

Ah, tá, o que vc queria era chegar na diretoria! Vc tá certo, o que são números perto de tantos argumentos!! 

Bela argumentação mesmo. Os meninos realmente foram testados. Apenas fatos. Te falei ali, pega a minutagem do Paulista de 20 para quem subiu e os que subiram antes para ver um negocinho. Ou acha que números globais de por em campo é dar chances ou minutos em campo é mais relevante? Quais são os números que você tem como verdades absolutas?

A "geração perdida" era mil vezes melhor que essa atual. A outra decidia e não teve mais oportunidades do que essa porque era muito melhor. Triste história que estamos vivendo de lampejos. Deixem minha diretoria em paz que eu vou argumentar sempre para blindar ela.  

OBS: Outro post você destacou que iam achar outra desculpa para criticar. Realmente, é exatamente o que você mesmo faz nessa defesa. Ainda quer usar a argumentação que número de jogadores que entraram em campo como mais relevantes do que o tempo em si tendo oportunidade.

Editado por rafa_1994

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, SEPULTURA disse:

Tem um Brasileiro no Qatar que meteu hat trick hoje chama Bruno Tabata, espero que a diretoria esteja monitorando possiveis craques pra reforcar nosso elenco curto

Solução: Vamos transferir o Palmeiras para o Qatar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..