Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, Roberto disse:

 

Dois talentosos dribladores. Deus permita que voltem como antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutes ago, Roberto said:

 

Eu vim aqui neste momento postar esse vídeo (mas usando o tweet da TNT, que não cita o Abel) e dizer: Ah se fosse o Abel dizendo isso!

É MUITO fácil reduzir o trabalho do técnico a quase nada quando derrotas acontecem. Como se só ao trocar de técnico nos tornasse imbatíveis.

Impressionante o quanto a fala de Guardiola está alinhada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)
29 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Eu vim aqui neste momento postar esse vídeo (mas usando o tweet da TNT, que não cita o Abel) e dizer: Ah se fosse o Abel dizendo isso!

É MUITO fácil reduzir o trabalho do técnico a quase nada quando derrotas acontecem. Como se só ao trocar de técnico nos tornasse imbatíveis.

Impressionante o quanto a fala de Guardiola está alinhada.

Legal e tal, mas no caso do Palmeiras, ninguém aguenta mais ver o time perdendo mata-mata nos pênaltis, tem que colocar esses caras pra treinarem, afinal, pênalti é competência e não sorte...

Editado por Fercas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gerson SEP disse:

Eu vim aqui neste momento postar esse vídeo (mas usando o tweet da TNT, que não cita o Abel) e dizer: Ah se fosse o Abel dizendo isso!

É MUITO fácil reduzir o trabalho do técnico a quase nada quando derrotas acontecem. Como se só ao trocar de técnico nos tornasse imbatíveis.

Impressionante o quanto a fala de Guardiola está alinhada.

O pior ainda são aqueles que cobram os goleiros.!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Juniorbill disse:

- Ain, a bruxa nunca nos defende. Essa mocreia só fala das empresas dela. É omissa, deixa roubar, deixa humilhar. Ain, no tempo do Paulão e do Xandão, tínhamos homem de verdade pra meter a cara e nos defender com unhas e dentes. OMISSA, assim que fala né?! 

Leila humilha o flamengo e Textor em qualquer situação:

- MOCREEEEEIIAAAAA! Era pra ter ficado caladaaaaa. Agora vamos ser humilhados em campo! Essa bruxa deveria ser profissional e deixar as provocações com os torcedores! Que nojoooo!!! 

Sério, é ridiculo ver como não importa a situação os caras mudam o argumento pra falar mal da Leila

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o Pacaembu, hein?

Iria fazer a final da copinha e nada, pois não estava pronto, hoje teria um show do Roberto Carlos no subsolo mas não foi liberado por falta de segurança, pelo visto essa Allegra Pacaembu é tão picareta quanto a Wtorre, ou seja, vamos continuar jogando em Barueri por no mínimo uns 2 anos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, Fercas said:

Legal e tal, mas no caso do Palmeiras, ninguém aguenta mais ver o time perdendo mata-mata nos pênaltis, tem que colocar esses caras pra treinarem, afinal, pênalti é competência e não sorte...

Competência e confiança 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, Juniorbill said:

- Ain, a bruxa nunca nos defende. Essa mocreia só fala das empresas dela. É omissa, deixa roubar, deixa humilhar. Ain, no tempo do Paulão e do Xandão, tínhamos homem de verdade pra meter a cara e nos defender com unhas e dentes. OMISSA, assim que fala né?! 

Leila humilha o flamengo e Textor em qualquer situação:

- MOCREEEEEIIAAAAA! Era pra ter ficado caladaaaaa. Agora vamos ser humilhados em campo! Essa bruxa deveria ser profissional e deixar as provocações com os torcedores! Que nojoooo!!! 

A Leila mijou na cara do Textor e agora cagou na cara do Landim, foi bem demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)
4 horas atrás, Roberto disse:

 

Esse   dava gosto de ver jogando, último melhor meia que o Palmeiras teve, camisa 10 bem representada

mtF4TI.gif

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Animal disse:

O pior ainda são aqueles que cobram os goleiros.!!! 

 

Isso eu concordo, olha só o maior corneteiro desgraçado que já existiu nesse fórum @Fercas criou para o nosso goleiro Weverton depois da gente perder o título da poderosa supercopa do Brasil 

 

 

images?q=tbn:ANd9GcQCSyK-3zT4dpVYSAJkGdl

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, LucasVerdao disse:

A Leila mijou na cara do Textor e agora cagou na cara do Landim, foi bem demais

Leila foi nota 10 nessa. Ponto final.

Tenho minhas críticas a ela, mas às vezes ela também me surpreende positivamente.

Por exemplo, ontem no treino

 

20240420-063412.jpg

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..