Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Coritiba x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Agora, Neto palestra disse:

O Kevin foi bem contra o Boca, depois, não jogou nada, hj entrou disperso, pode útil e entrando no segundo tempo, para titular não não dá.

mas ele nem bem jogou pelo profissional e querem que ele vôe? jogador precisa de vários jogos seguidos para sentir confiança, ele não tem 2 jogos inteiros seguidos, assim é com o Luís Guilherme e foi com o Giovani também, já com o Breno Lopes e Rony dão duzentos jogos pra eles, isso que nao concordo, totalmente injusta essa avaliação do técnico, pra um que perde gols incríveis e nao consegue trocar passes dá várias oportunidades, para o moleque poe no fim ou joga só um jogo e quer que ele resolva, o jogador acaba errando se afobando já que tem minutos pra mostrar serviço, acho palhaçada isso, se o Breno e o Rony ou o LOpez fossem bem melhores poderia até entender, mas são jogadores mais fracos que a molecada

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Jogou muito no primeiro tempo contra o Santos. 

Correu, driblou, ok!! Mas taticamente não volta para marcar e ajuda desequilibrar o setor defensivo,  é técnico, mas na minha opinião precisa de mais rodagem, ir entrando aos poucos…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Feliz com a vitória mas triste de ser 2 gols em jogada parada pq quando é com a bola rolando não conseguem criar chances (eu sei que tiveram uma ou outra como a do breno). Fora que mesmo com 3 zagueiros o cocoritiba entrou algumas vezes no mano a mano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Neto palestra disse:

Correu, driblou, ok!! Mas taticamente não volta para marcar e ajuda desequilibrar o setor defensivo,  é técnico, mas na minha opinião precisa de mais rodagem, ir entrando aos poucos…

Deixou de colocar atacante e Jogou com Mayke e M . Rocha pela direita e mesmo assim tomou gol do lado deles contra o Boca e fomos eliminados, Mayke nao tem qualidade de atacante quando ficou cara cara com o goleiro do Boca chutou na mão dele, se fosse um atacante seria gol, já testou jogar Breno Lopes e Artur eles voltam pra marcar , mas não conseguem fazer nada no ataque , não fazem gols, Artur então pior ainda, sem drible,  força e perde todas disputas pq é pequeno, então se ganha na marcação perde no ataque,  dá na mesma se pensar em vantagens . Todos jogadores tem que marcar, mas o maior problema do Palmeiras está no meio campo, ele sim precisa mais pegada pra não comprometer a defesa .Na minha opinião , com os jogadores que temos, o melhor jeito do Palmeiras jogar é compactado e jogar no contra ataque  explorando a velocidade dos moleques.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Yusuke said:

Endrick tem de jogar junto com o Lopez porque se depender do Rony estamos lascados o cara era esforçado e compensava a falta de técnica e habilidade com muita entrega e gols, infelizmente sem isso ele atrapalha muito o time, máximo respeito ao Rony pelo que já ajudou mas não merece sequência esse final de temporada

IMG_3045.jpeg?1698032053
 

Burro é pouco para definir esse cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogou com 3 zagueiros pq faz algum tempo já que o Abel vem optando por deixar o Zé Rafael sozinho, como volante único na saída de bola à frente da zaga, e era necessário melhorar o aspecto defensivo disso. 

Não é o "melhor dos mundos" na minha visão, mas o fato é que o que importa nesses 10 últimos jogos são os pontos necessários para classificar para a libertadores, pensando no planejamento do ano que vem, e nada mais, de modo que jogar feio ou bonito é absolutamente indiferente nessa reta final dessa melancólica temporada; o que importa é achar o time "mais seguro" possível para perder menos pontos possíveis, em meio a um elenco de bons valores, sem dúvida, mas que formado em grande monta por jovens jogadores, quando não adolescentes em evolução, que têm a missão de "fazer sombra" e substituir medalhões em má fase. Hoje os 3 pts vieram e é o que basta.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rony só não jogou de titular porque estava pendurado e foi poupado para quarta feira! 
Entrou no segundo tempo para nao perder o ritmo de jogo.

Essa é a notícia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Coritiba foi 10x melhor em questão tática do que nós. Soube atacar e foi perigoso. Conseguiram tocar a bola dentro do possível. Fizemos dois gols de escanteio. Partida horrível.

Eu não sei o que o Abel anda fazendo nos treinos, mas definitivamente não está funcionando.

Podemos criticar o elenco curto da forma que quisermos (e com razão) mas não podemos aceitar um time nível Coritiba jogar melhor que a gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gerson SEP disse:

O Coritiba foi 10x melhor em questão tática do que nós. Soube atacar e foi perigoso. Conseguiram tocar a bola dentro do possível. Fizemos dois gols de escanteio. Partida horrível.

Eu não sei o que o Abel anda fazendo nos treinos, mas definitivamente não está funcionando.

Podemos criticar o elenco curto da forma que quisermos (e com razão) mas não podemos aceitar um time nível Coritiba jogar melhor que a gente.

 

Tristeza hein irmão, que faseee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Bem puto com o jogo de ontem ainda, placar não mostrou o que foi nosso time. Preocupante mesmo. 

Final de domingo bosta, pois estava ali vendo o finalzinho os curica se lascando e fizeram o gol ainda, mas se santos, goias e vasco ganharem proximo jogo eles vao pra 18. Eu confio que esse fdp vao cair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, FabioHenrique disse:

IMG_3045.jpeg?1698032053
 

Burro é pouco para definir esse cara.

Flagrante delito. Todo jogo o Rony faz isso, não presta atenção na linha de impedimento adversária e pressiona o companheiro para receber o passe. Passou da hora de aprender a diminuir este tipo de erro juvenil. Eu nem exijo maestria no domínio de bola ou qualquer exuberância técnica do Rony, apenas peço que ele não se comporte como um idiota em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, FabioHenrique disse:

IMG_3045.jpeg?1698032053
 

Burro é pouco para definir esse cara.

Aí foi burrice do Rony (pelo posicionamento) e do Breno (que tocou mesmo ciente de que o Rony estava impedido). Mal comparando (e trocando os personagens), foi um erro parecido com aquele gol anulado contra o Santos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, GuntherF disse:

Aí foi burrice do Rony (pelo posicionamento) e do Breno (que tocou mesmo ciente de que o Rony estava impedido). Mal comparando (e trocando os personagens), foi um erro parecido com aquele gol anulado contra o Santos.

 

Longe de mim defender o Breno Lopes, mas nesse tipo de lance ele não consegue analisar a passada do adversário não, quem tem que se posicionar no limite da linha é quem está louco pedindo a bola que é o básico pra um atacante ainda mais ele sendo considerado "rápido".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..