Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Palmeiras x São Paulo - Pós-jogo

Posts Recomendados

Sinceramente.... quando o Palmeiras liberou o Endrick para esse pré Olímpico ridículo, eu larguei mão. 

Hoje fui no cinema e não posso falar sobre o jogo em si. 

Venceu o time que bem ou mal é ambicioso e tem investido no time, trazendo medalhões, procurando novas receitas... fechando num déficit violento, que não sabemos onde vai calhar. 
Mas esportivamente, sucesso. Venceram dois campeonatos inéditos pra eles, quebraram o tabu de Itaquera e nos mantiveram como fregueses no mata-mata. Isso muito me envergonha. 

Nós não investimos mais, ano a ano estamos mais enfraquecidos, na contramão dos rivais. Vendemos nosso clube em troco de muito pouco. 

Nos pênaltis, entramos derrotados. Não temos bons batedores e essa falta de qualidade causa também insegurança nos jogadores na hora da cobrança. 
Já o Weverton, não é apenas ruim no fundamento, mas também é burro, é completamente imbecil. Se baterem os 5 pênaltis no meio do gol, converterão todos, pois o tonto vai ficar escolhendo o canto tipo um João-bobo de posto de gasolina... 

Enfim, mais um constrangimento. 

Um dia patético, de um ano que promete o mesmo. 

Que se foda.   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passamos o ano passado inteiro cobrando, de forma justa, a contratação de um volante pra substituir o Danilo.

O volante chegou agora, jogando muito. Mas é titular? Não é, jogam os do ano passado.

E vai ser a mesma coisa com o suposto centroavante que ainda pode chegar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de 4-4-2 / 4-3-3 ou 3-5-2 até serve para dar noção de um "esqueleto" do time, mas na real é meio que indiferente, pois mesmo no 4-3-3 o time de Abel faz a saída de 3, ficando um lateral recuado com os zagueiros. Em um momento ou outro muito específico de alguma temporada, um volante que chegou a descer e ficar recuado com os zagueiros (mas geralmente foi um lateral). 

Portanto, o Marcos Rocha jogar como "zagueiro" num 3-5-2 dá na mesma do que como "lateral" num 4-3-3, pois teria essa mesma função no campo, de ajudar a construir de trás quando o time tem a posse (às vezes com poucas aparições à frente, para jogar com o Myke) e defender a lateral direita durante o ataque adversário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei que jogamos melhor e a falta de qualidade do ataque se fez presente 

Qualquer ataque bom teria guardado pelo menos um gol no jogo hj

Como a política da diretoria é essa que vemos

O nível subiu, nosso time piorou e vai ser na marra se ganhar algo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Endrick também vsf.

Poderia bater o pé pra jogar, mas quer estar na bosta de seleção, né?

Fica lá tomando pau de Venezuela...

Olha a importância do jogo que ele perdeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Pirituba_Verdão disse:

Endrick também vsf.

Poderia bater o pé pra jogar, mas quer estar na bosta de seleção, né?

Fica lá tomando pau de Venezuela...

Olha a importância do jogo que ele perdeu.

O Palmeiras aceitou o Real impor no contrato de compra a participação do Endrik neste torneio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se é público e notório que não somos bons em pênaltis,  por que não jogamos para ganhar no tempo normal?

Depois do leite derramado, não adianta pedir desculpas.

Quero só ver a escalação para o próximo choque-rei ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Guimga disse:

Se é público e notório que não somos bons em pênaltis,  por que não jogamos para ganhar no tempo normal?

Depois do leite derramado, não adianta pedir desculpas.

Quero só ver a escalação para o próximo choque-rei ...

Concordo 100%. É muita idiotice. Contra o Boca foi do mesmo jeito. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Os corneteiros estão avisando faz tempo.

Só tem o Veiga, só tem o Veiga, só tem o Veiga...

Mas os sabichões da diretoria acham que coadjuvantes irão resolver. 

Os corneteiros que estão certos .o fim do mundo chegou  Afinal perdemos a supercopa no pênaltis .sendo que fomos melhor que o adversário no tempo regulamentar So Se esqueceram que pra chegar nesse jogo teve que ganhar o brasileirão. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Animal disse:

Os corneteiros que estão certos .o fim do mundo chegou  Afinal perdemos a supercopa no pênaltis .sendo que fomos melhor que o adversário no tempo regulamentar So Se esqueceram que pra chegar nesse jogo teve que ganhar o brasileirão. 

 

Eu queria conseguir estar feliz do mesmo jeito que vc . Infelizmente , derrota para as trikas acaba com meu dia , minha semana e talvez o mês . Invejo vc , por estar gargalhando nas postagens alheias , desencanado por nosso ataque ser ronydependente e indiferente pelo Veiga não ter reserva (além do Abel ter sido péssimo na escalação e substituicoes )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Animal disse:

Os corneteiros que estão certos .o fim do mundo chegou  Afinal perdemos a supercopa no pênaltis .sendo que fomos melhor que o adversário no tempo regulamentar So Se esqueceram que pra chegar nesse jogo teve que ganhar o brasileirão. 

 

Fomos sim, comemos a bola no segundo tempo. Com um pouco mais de sorte daria para golear.

Sobre o Brasileiro, conhece esse moleque?

images?q=tbn:ANd9GcQtAsRqINTo7Y7VBe4xQQf

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..