Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras

Recommended Posts

Jogo hoje pode parecer simples mas não é 

com certeza rola incentivo pro adversário e eles não tem mais nada a perder então jogam mais tranquilo 

pensando em campeonato vitória primordial assim como seria perfeito se viesse com goleada pois salto de gols pode definir no final 

26 minutos atrás, porcoleal disse:

Alguem conseguindo comprar ingresso contra o botafogo o site esta dando pau , mais alguem??Algo me diz q teremos novamente problemas com cambistas.

Agora, Roberto disse:

468211672_552426510987237_49733496983935

images?q=tbn:ANd9GcRmHpwuZR5U9m1DQRFr1Fq

Botafogo vai com 8 pendurados pro jogo de hoje, entre eles John, Igor Jesus e Júnior Santos (que pode ser titular considerando a suspensão do Luiz Henrique).

O Palmeiras tem Weverton, Rocha, Murilo, Gómez, Vitor Reis e Maurício pendurados também.

1 hora atrás, Martoni disse:

Esses jogos do hoje são os que mais me preocupam. Palmeiras ve um time ruim e fica doido pra perder.

Eu penso igual a você.

Palmeiras adora ceder pontos pra times do rebaixamento. 

Agora, Palmeirense Eterno disse:

Eu penso igual a você.

Palmeiras adora ceder pontos pra times do rebaixamento. 

Não é só a gente, times que estão em evidência sofrem contra retrancas 

Trunfo do Fortaleza neste campeonato tem sido quase sempre jogar futebol de retranca e contra-ataque, porque ninguém tinha medo deles. Já Palmeiras e Botafogo sofrem contra times que entram com 11 debaixo das traves.

50 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Botafogo vai com 8 pendurados pro jogo de hoje, entre eles John, Igor Jesus e Júnior Santos (que pode ser titular considerando a suspensão do Luiz Henrique).

O Palmeiras tem Weverton, Rocha, Murilo, Gómez, Vitor Reis e Maurício pendurados também.

Que nossa zaga tenha tranquilidade hoje e não tome cartões bobos, que possam nos prejudicar na próxima partida. 

2 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Bom, tirando a birutice do tópico passado, chegou a hora da verdade.

Restam 4 partidas, 1 confronto direto e apenas 2 pontos de diferença para o líder. Daqui pra frente, meio a zero é goleada, o objetivo é o título.

Vou fazer um pacto com os colegas e quem quiser vir junto, bora. Daqui pra frente, desempenho não conta mais, agora é foco no resultado final. Sem corretagem, sem crítica excessiva, apenas foco nos resultados.

Acabado o campeonato, aí voltamos a discutir o que o time precisa melhorar para 2025.

Tô nessa !

2 horas atrás, Martoni disse:

Esses jogos do hoje são os que mais me preocupam. Palmeiras ve um time ruim e fica doido pra perder.

Não sei hoje, mas “na minha época” tinha muita MALA BRANCA. Um prêmio extra que fazia times ruins, do fim da tabela, correrem como loucos dopados. Temos de superar qualquer obstáculo.

3 horas atrás, porcoleal disse:

Alguem conseguindo comprar ingresso contra o botafogo o site esta dando pau , mais alguem??Algo me diz q teremos novamente problemas com cambistas.

Foi um parto comprar. Sempre dava erro no login. Consegui depois de mais de uma hora tentando.