Essas falhas recentes do Weverton (saída catando borboleta e desabando, joelhada no adversário, canto dele aberto contra o Inter) e a postura covarde no segundo tempo (trocando meio campista por zagueiro sem ter uma estratégia de contra-ataque com velocidade), fazem o jogo da volta ser muito mais arriscado do que deveria.
A margem de erro desse confronto é muito estreita pra desconsiderar que a tendência é que o Weverton nos custará pelo menos um gol no jogo da volta, além do efeito psicológico negativo que isso causa nos nossos defensores. Somando isso à estratégia de abdicar de atacar completamente, convidando o adversário a se lançar confortavelmente ao ataque, é muito preocupante.
Gomez voltou à boa forma, o que é importantíssimo para nós. Classificou o Paraguai para a Copa, voltou muito bem contra o Internacional e ontem foi um colosso.
Partida desastrosa do Weverton. Seria mesmo ,muito bom descansar contra o Fortaleza. E dar a chance ao Carlos Miguel, não ao Lomba que vai sair no fim do ano.