Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Vi pouco ainda, mas o que esse Heitor tá fazendo de gol, melhor ficar de olho. Nome de craque ele já tem. Eu não vejo nada demais no Sorriso, mas eu tbm não via mta coisa no Allan... No fim, a gente tem que confiar em quem vê o moleque treinando, se ambientando ao time de cima. O Kevin foi destruir no último ano do sub 20, o Veron pulou o sub 20 pq tinha extremo potencial. Onde os 2 estão hoje?
    • É isso que ia comentar, o Rinus Michels mulambo tá mais que certo, o PSG mostrou que nome, qualidade, e capacidade técnica hoje em dia precisam ser aliadas a uma disposição fisica descomunal, não é opcional mais, é mandatório, foi só se livrar de Neymar, Mbappé e até Messi que eles encaixaram um time realmente fora de série. Luis e boto cor de rosa estão comprando uma briga com torcida que está presa no que em teoria o Pedro pode fazer, esquecem de olhar pra frente, cheiro está se livrando aos poucos dos jogadores de rotação mais baixa do elenco, Gerson marra, Pedro queixada, Gabimala já foi, estão desenhando um time para tentar dominar os jogos, Jorginho talvez seja o ponto fora da curva não tem nenhuma capacidade fisica, mas tem uma boa inteligência tática.
    • Acho que é mais ou menos o que o Palmeiras tenta fazer. Não estou comparando a qualidade do trabalho nem dos jogadores.
    • É a fórmula do PSG... todos, inclusive Doue e Dembele, marcam como cães de caça a saída de bola... tem um video compilado contra o Real Madrid que impressiona, eles bancam o bobinho, dão botes secos mesmo na zaga... em vários lances o Real dá um jeito de sair jogando, mas duas vezes erraram e ficou 2 a 0... matou a semifinal...  Mas... pra conseguir isso, vc precisa de jogadores no auge da idade, no auge físico e que sejam tecnicamente acima da média pra resolver quando recuperam a bola...  Um time como o PSG pode fazer isso.  No jogo Palmeiras e Chelsea, a gente tentava marcar a saída, mas de forma mais de cercar, posicionar... como os europeus são acostumados com essa marcação alta e intensa, passaram nossa marcação alta numa boa e isso nos ferrava lá atrás... Aqui no Brasil não tem grana pra ter os melhores no auge físico... podemos copiar esse modelo, mas numa intensidade inferior, ou com qualidade inferior...
    • Eu acho que no caso da base, o problema não são as vendas e a sub-utilização.  O problema é que a base serve além de pra fazer um grande dinheiro, também para evitar gastos na formação de elenco.  Ninguém vai questionar que venda quando chega 400 milhões por um Endrick, ou Estevão, 200 no Vitor Reis ou mais de 100 pelo Danilo...  O problema é vc liberar por 30 um Kevin, por menos que isso o Giovani... e contratar o Facundo por 70.... Liberar o Naves e trazer o Micael... não subir o Gilberto e renovar com o Mayke e o Rocha...  Gastamos 500 milhões em vários jogadores, e o único a subir o patamar do time é um que veio quebrado e não vai jogar... O único argumento que vejo a favor de vendas assim, é a vontade do jogador.  Por exemplo, o Kevin queria ir pra Ucrânia.  Mas... será que se tivesse recebendo vários minutos... essa seria sua vontade ?  Se tivesse o Paulinho no auge jogando na sua vaga, concordo... mas ele não recebeu minutos pq ficava o Rony na vaga e o Breno Lopes como primeira opção... aí hj tem o Facundo... ( não vou falar dos 75 milhões no Sosa antes de saber o que vai virar )
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..