Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Chega de passar pano. Vamos falar a real sobre a Leila e o Abel. A Leila não quer o Abel como escudo, como muita gente repete por aí sem pensar duas vezes. Ela não precisa de escudo nenhum. Já tomou conta da política do clube. Tá tudo dominado. Já tem até conversa sobre terceiro mandato, pra vocês verem o nível do controle. O campo não abala a força interna dela. O que ela quer é usar o Abel como vitrine. Pagar de gestora moderna, evoluída, que “faz diferente dos homens”. Se o Abel conseguir virar o cenário atual, ela se colocará como gênio que bancou o cara quando ninguém mais queria. Vai tomar para si as glórias. Agora, se afundar de vez? A culpa vai ser do “machismo estrutural”. Vai ter textão, militância, lacração, chororô de feminista de torcida rival e até umas palmeirenses caindo nessa de “sororidade”. Ou seja: ela se blinda com discurso "de presidente mulher" e se safa de qualquer jeito. (Não se trata de discurso redpill, ok? Desaprovo esses trolhas. Quero explicar que ela se apropria dessas causas feministas num contexto onde não caberia, não pelas mulheres, mas em benefício dela mesma). Mas não se enganem: manter o Abel hoje não é convicção, é vaidade. É ego puro. Em qualquer clube minimamente sério, ele teria sido mandado embora no minuto em que assinou escondido com os árabes, ao mesmo tempo que barrava jogador de sair apesar de proposta boa na mesa. É dois pesos, duas medidas. E sobre o elenco? Eles pararam de jogar pelo treinador. Por isso nada funciona. Por isso nenhuma alternativa dá certo. Afinal, todo mundo vai ter minutagem, né? Então vamos parar de tratar essa insistência como se fosse algo diferente do que o ego pessoal da Leila gritando nos nossos ouvidos. E o Palmeiras não deveria ser palanque de vaidade de ninguém. O Abel não é escudo da Leila. O bom pai, marido, homem - tudo, menos bom treinador - é o brinquedo dela.
    • Sobre novo treinador, nós não temos como saber quem seria melhor, mas a diretoria tem, pelo menos deveriam saber. Sr a gente pegar o Botafogo de exemplo, os treinadores que passaram por lá a maioria aqui nunca tinha ouvido falar. E tem mais: textor é que está certo. Não serviu, não atingiu as metas mínimas, vaza. 
    • Abel devia pegar os jogos do Bayer e assistir pra ver o que é pressionar o time adversário sobe as linhas e pressionada a saída, Palmeiras joga em casa com linha baixa e recuando e dando campo pros zagueiros adversários, por isso que a gente não pressiona mais jogando em casa  Era revoltando ver o facundo e Felipe voltando pra marcar os laterais do poderoso Mirassol enquanto VR ficava igual barata tonta indo em um zagueiro  os caras tinham tempo suficiente pra pensar o jogo  o Bayer pressionou o Flamengo que tem qualidade e não conseguiu sair jogando e tomou 4 gols assim mas aqui o Abel tem medo de fazer isso no Mirassol 
    • Isso aqui tem matado o time. VR e Flaco se alternam quem joga o primeiro tempo e quem joga o segundo... Abel não deixa eles jogarem uma partida inteira NUNCA. Mauricio e Veiga idem. Abel tem essas manias que irritam a torcida e provavelmente os jogadores... só muda depois dos 15min do segundo tempo... cada jogo uma escalação diferente, cada jogador já jogou em umas 4 posições diferentes ao longo da temporada (porque o Abel tá sempre inventando no posicionamento do time). Como o tive vai evoluir se não existe consistência na escalação? É com repetição que a gente vai melhorando no que faz... mas o Abel nunca repete nada, aí fica difícil.
    • Até concordo, mas se continuarem Leila e Barros não vai mudar muita coisa...
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..