Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Coutinho faz tudo bem feito. Cobre espaços, combate, desarma, cria, chega à área adversária, tem um drible curto eficiente, chuta bem e, por incrível que pareça, sabe fazer gols de cabeça — como os dois contra o Cruzeiro na final do Brasileiro sub-20 do ano passado. É jogador pra tratar com o máximo de cuidado, extremamente útil quando subir. A dupla que ele formou com o Patrick na base será difícil de ser igualada.
    • Tenho certeza que amanhã a gambazada vai de time reserva contra o Botafogo, visando a preparação para o jogo contra nós no meio da semana, esses malditos sempre tratam o derbi como o jogo da vida deles, ainda mais quando é mata-mata, pena que o pensamento aqui não é o mesmo, para nosso técnico é apenas mais um jogo.
    • Queria entender essa fascinação por tudo o que o VARmengo faz, as contratações deles, parecem as melhores do mundo e não impedem que eles passem vexames e sofram derrotas patéticas que se fossem aqui já teriam pichações clássicas tipo "Acobou a Pas."
    • Infelizmente, você está certo em tudo. Porém, vamos aceitar, uma reformulação tão grande seria inviável. Sendo assim, deve haver uma reformulação gradual. Para agora, penso que seria indispensável um 8 para reposição do Rios e um reserva para o Piquerez. O reserva poderia ser um veterano, pois iria jogar menos tempo. Um tipo Marcos Rocha mais jovem, de uns 30/31 anos. Um goleiro BOM, para disputar posição com o Weverton, seria necessário. Mas não o fraco reserva do Grêmio, amigo do nosso “preparador de goleiros” atual. Uma troca de preparador também seria benvinda. Pra trazer um goleiro fraco assim, deixa o Lomba e o Aranha, que veio da base e parece ter potencial para titular. Depois, a cada janela iríamos trocando 2 a 3 por vez.
    • Quem nos enfrentar vai querer respirar novos ares.  Meio campo sufocante ao adversário. 
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..