Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • to doido nao, o veigano nao tem mais mercado, se tiver vai ser uma merreca, mais fácil uma troca com o Hulk por exemplo, mas o galo nao vai querer
    • Foi uma surpresa positiva, acho bom jogador sim. Acho que estamos até bem na posição 5, com ele e Aníbal.  Lucas Evangelista é ok para reserva do 8. Não é mau jogador, mas para ser titular não dá. A distância do Rios para ele em qualidade é gigante. Ele era reserva e sequer ameaçava a titularidade do Rios.  Falta o segundo volante titular. No mínimo, é isso. O elenco do ano passado era mais numeroso e apesar dos pesares, dava mais opções de jogo. Não consigo ver muitas opções com apenas 3 jogadores para 2 vagas na equipe. É temerário e um absurdo para um planejamento de um elenco tão caro.
    • Emi Martinez é MUITO bom! Inteligente, técnico e bom taticamente. Dá uma segurança absurda lá atras, se garante em todos os lances e dificilmente dá algum chutão. Nem todo volante vai ser velocista. Já o Evangelista concordo: esforçado e só. Marca pouco e cria pouco, um bom reserva e é isso.    Inclusive eu jogaria com Martinez e Anibal. Anibal sabe jogar, pode colocar ele de 2 volante, deixa o Martinez mais fixo. Mas sim, faltam peças. Não dá pra ficar só com eles, tem que vim um com nível de titular. 
    • Essa bola foi cantada há alguns anos quando ficou clara a metodologia de trabalho dessa diretoria. Lá atrás já havia indícios de que com esse planejamento "burro" o elenco iris se defasar tecnicamente ano após ano. Só agora estão vendo o resultado disso. E deprime saber que ainda tem espaço para piorar. Basta ver alguns torcedores alienados ainda vendo "com bons olhos" esse trabalho, mesmo depois de todo esse retrocesso. Tem torcedor que é ingênuo pra um krlh. Com essa ingenuidade e alienação, esse povo vai ajudando a mantê-los confortáveis dentro dessa metodologia de trabalho. Cegamente estão enterrando tudo o que o Nobre e também o galliote lutaram muito para construir. Nobre teve seus defeitos como qualquer outro, errou, mas sempre que errou buscou melhorar, mudar a mentalidade, evoluir. A mentalidade era sempre buscar o melhor elenco possível para brigar pelos títulos. 
    • Elenco do Palmeiras ano passado, na posição de volantes: Richard Rios, Aníbal Moreno, Zé Rafael, Gabriel Menino e Fabinho. Patrick Silva, Figueiredo e Coutinho chegaram a treinar, mas não tiveram oportunidades. Atual: Aníbal Moreno, Lucas Evangelista e Emiliano Martinez. Figueiredo e Coutinho permanecem na mesma situação. E aí, alguém realmente acha que melhorou? Pra mim, a resposta é evidente: NÃO. 
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..