Já podemos bater o martelo que as mini-ferias em Portugal fizeram bem pro time e pro Abel?
Ele voltou com algumas alterações táticas que deram muito certo. Talvez estivesse precisando espairecer
A choradeira desenfreada porque o lance duvidoso do pênalti não foi pra nós dessa vez, se fosse e tivéssemos perdido estaria tudo normal.
São só meios de conseguir vantagens para as rodadas seguintes, principalmente um time do RJ que caiu um pouco de produção mesmo jogando com um cara condenado na máfia de apostas
Que essa merda de cbf arrume espaço pra colocar o tanto de juiz fraco na geladeira. A gente reclama há anos e não fazem porra nenhuma. Paladinos HIPOCRITAS!
CBF, infelizmente, é o reflexo do Brasil.
Ninguém assume o ponto de comando, de referência maior, por competência. Basta chamar a atenção de algum jeito, seja por aproximação pessoal junto ao grupo dominante, seja por atrair a simpatia da coletividade, mas tudo isso está completamente distante da qualidade que pode oferecer na função que vai exercer.
E, infelizmente, a saída do Ramon não implica em absolutamente nada. Mais um conhecido da CBF será contratado para fazer uma função de executor do interesse de empresários.
E assim caminha a humanidade...