Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Eu acho que vocês estão se estressando, alimentando indignação atoa, não estão olhando por outros pontos de vista o cenário dos bastidores da bola. Vou dar uma ótica aqui, se nossa presidente adotar uma postura amigável com a CBF enquanto os adversários batem, batem, acusam de roubo e benefícios, será que essa proximidade não seria um diferencial no tratamento com o time por parte da arbitragem?  Nesse campeonato a impressão que tenho é de sermos menos prejudicados que ajudados pelos erros, no jogo contra o Flamengo foi escalado um juiz que sempre foi caseiro, que picota o jogo, dado todo o furdunço das redes sociais e muito mais pelos veículos de imprensa, isso deu certo, o jogo do Flamengo passou, vamos agora jogar em casa, outros árbitros, veremos nos próximos 3 jogos o que acontecerá, mas minha aposta é que Leiloca tenta uma tática diferente de outras gestões pro Palmeiras ter força em bastidores, em muitos jogos desse campeonato nos demos melhor.  Observemos, nada do que for falado aqui vai surtir efeito, a menos que cada membro do PTD crie canais do YouTube com muitos seguidores e comecem a bombardear, mas já há milhões de palmeirenses em rede social fazendo barulho, acho que a ação que mais influencia é a dos presidentes e seus staff com quem realmente manda no bagulho. Relaxem e acompanhem cenas dos próximos capítulos, ninguém venceu a guerra ainda.
    • Falei aqui, ANTES do jogo contra eles, assim que começou o chororo todo, declarações do presidente, protesto da torcida mulamba, o Palmeiras deveria ter emitido uma nota oficial bastante incisiva com dizeres do tipo: "O Palmeiras manifesta repudio às desproporcinais manifestações de executivos de futebol e de parte da mídia tomada pelo clubismo, inclusive com insinuações de favorecimento intencional, sem provas, na clara tentativa de intimidar a arbitragem para o próximo confronto com mando do adversário. O Palmeiras está atento a todos os movimentos e não aceitará em hipotese alguma tal pressão na arbitragem que possa prejudicar o clube em lances capitais do jogo. O palmeiras está de olho e tomará todas as medidas possíveis, inclusive judical, se necesário. " Ao menos poderiamos ter algum dos lances capitais marcados a nosso favor. Do jeito que deixaram, era batom na cueca que seríamos prejudicados.  
    • @Roberto, posta lá no X está tabela aí de baixo.   (Eu não estou entrando no X)
    • Vou me estender um pouco pra explicar porque começamos perdendo o jogo. Mas é jogo de bastidores, irmão.  Não é "xilique", essa interpretação acaba diminuindo a importância de ter uma boa assessoria de imprensa. A Leila sabe muito bem como isso funciona, visto a forma com que ela vinha agindo nos bastidores da Libra. O que me estranha é isso: a presidente negligenciou a importância da narrativa de favorecimento da arbitragem desse jogo, mas quando era pra fortalecer a Placar, a Arena Barueri ou até mesmo recentemente com a Libra - em relação a expor o egoísmo do Flamengo, ela soube exatamente como agir na mídia. Ficou incoerente. A minha impressão é que a diretoria palmeirense sabia dos movimentos da parte do Flamengo, sabia que as chances eram altas da pressão influenciar a equipe de arbitragem e foi negligente com todos os movimentos.  Já ficou óbvio que precisa rebater ANTES de uma partida, certo? Como rebater sem dar "xilique"? É simples: 1. Sempre que Bap, Boto ou Filipe Luis citarem favorecimento ao Palmeiras, abre coletiva trazendo o mesmo do Flamengo; 2. Em mentiras sobre associar exames antidoping com favorecimento ao Palmeiras, ou em manifestações de uma torcida na frente da CBF, faz nota de repúdio ou chama um jornalista (André Hernan faz isso direto) pra publicar algo em contrapeso. Esses movimentos acima, nas últimas duas semanas, não excluiriam a chance de um arbitro entrar pré-direcionado, mas com certeza, ajudariam a equilibrar.
    • O empurrão do Pedro no Fuchs foi escandaloso. Pouco se fala na mídia.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..