Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • O vídeo do Abel no final do jogo entrando em campo chorando e depois ajoelha e vem os gandulas e jogadores comemoram com ele é cinema!! 
    • Veiga nunca teve o fisico como o seu forte. Sempre foi jogador de chegada, poucos toques na bola e finalização. Desde o Coxa.
    • Recomendo muito este vídeo. Fala sobre Abel e Veiga. Abel disse que Veiga ficou 3 dias chateado com ele, depois de Quito. Mas que os pais às vezes tem que fazer coisas que os filhos não gostam. Tiago diz o mesmo que eu penso. Que Veiga é um grande jogador, mas hoje não pode ser titular no Palmeiras, pela condição física. Que Abel o colocou ontem no momento certo, aos 60 minutos de jogo, com todos já meio cansados. Abel disse ainda que os jogadores não podem  ter essa vaidade de querer começar jogando,  porque num grupo forte, não são só 11 os titulares.      Excelente vídeo, com muitos números comparativos interessantes. Não percam.
    • Um ano de calendario apertado, muitas vendas e a grande maioria novos jogadores, uma grande reformulação iniciando no ano passado e ainda acontecendo, parece que encorpará ano que vem, chegamos a final da Liberta e líderes do Brasileirão jogando bem. Acreditem, dificilmente com outro técnico estaríamos nesta situação. É verdade que perdemos a Copa do Brasil, mas foi um acidente. Chegamos em um resultado fantástico, e jogando bem. Claro que, vez ou outra vão ressucitar o tópico sobre a permanência da Comissão em qualquer derrota. Ou porque não ganha de “G6”. Não ganha de G6 mas é líder. Entao os do G6 perdem pontos para times da parte de baixo. E ai? O que é pior? Grande dilema de narrativas, como sempre. Já fomos o time que ganhava de times grandes no Brasileirão, e sempre perdíamos para os da parte de baixo. De nada adianta. A questão do Brasileirão é regularidade, apenas.  Desempenho é o que importa. Entendemos e devemos criticar quando o time não apresenta um bom futebol. Faz parte. Mas as críticas não podem controlar um clube. Ainda mais um profissional como o Palmeiras busca ser hoje. Passar por cima de problemas é o que faz times campeões no final.  Isso quando tem convicção do que se faz e do que se busca.  E passar por momentos como ano passado, sem titulos expressivos, as vezes acontece, precisamos entender isso de uma vez por todas. E nem sempre tem um culpado. Não ganhamos nada ainda, mas se ganharmos, é mérito total de quem confiou no processo e se manteve firme em momentos difíceis.       E convenhamos: não tinha jeito de buscar Flamengo e Botafogo ano passado, com Rony, Breno, Gabriel Menino, e os caras com Gerson, Almada, Savarino, Luiz Henrique entre outros. Mas ok.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..