Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Ontem, o Abel Ferreira atazanou o Jefté à beira do campo. Quando Jefté avançava, dizia que era pra ficar. Quando ficava, dizia que era pra avançar. Quando tentava um passe arriscado, resmungava. Quando dava toquinho de lado e pra trás, sinalizava negativamente. Prestem mais atenção no comportamento do Abel Ferreira. Nas últimas coletivas, citou nomes ao criticar jogadores que não assumem responsabilidade, tocam muito pro lado, não tentam um drible e não chutam pro gol. Aí os jogadores, mecanizados por esse competitivo sistema para jogadores europeus ruins (o que ele foi em sua carreira), tentam fazer o que ele pediu e assumem responsabilidade da forma mais inepta possível: erram passes perigosos, perdem a bola em tentativas previsíveis de drible e chutam pro gol quando poderiam desenvolver melhor a jogada com um companheiro em melhores condições. O campo grita: treinador que não treina seu time direito e que não parece tão objetivo como em seus melhores dias; jogador mal treinado e totalmente passivo às orientações do treinador. Há bons jogadores no elenco. O Palmeiras surpreendeu em alguns momentos do primeiro tempo contra o Grêmio. Tá claro pra todo mundo que grande parte da responsabilidade é do mau momento do treinador e de sua comissão. Esses gols de laterais são injustificáveis, o jogo aéreo ofensivo do time tem sido ridículo, a afobação da equipe no Allianz para avançar a qualquer custo só faz sentido em alguns contextos e vicia o time em sua falta de refinamento.
    • Aliás, falando em Lucho Acosta... eu sou bem suspeito pra falar do cara porque canto essa bola aqui há muito tempo. Tirando obviamente o Messi e o Suárez, que são jogadores em outro patamar de qualidade, o Lucho SEMPRE foi GOAT na MLS. É o cara que em todas as temporadas que esteve por lá foi destaque, sempre com números altíssimos de gols, assistências e dribles. Qualquer um que assistisse o cara jogar por 15 minutos perceberia que a qualidade dele era muito, mas muito acima da média na MLS. Era o caso do jogador que era grande demais para a liga que estava. Se você vai em uma liga periférica para contratar, É ESSE O TIPO DE JOGADOR QUE SE DEVE TRAZER!!! É o GOAT, o melhor, o destaque, o grande craque da liga. Aí o Palmeiras vai em destaques de uma temporada só e gasta uma fortuna absurda nesses caras que nem figuravam entre os melhores da liga. O Facundo custou 4x o valor do Lucho e não engraxa as chuteiras do argentino. É muito investimento burro.
    • Sim, mas aí tem que dar ordem pra ele passar logo pra quem estiver livre. Ou dar um chutão pra frente.
    • Concordo, pela inexistência de outro. O Giay, pelo menos, é muito rápido e forte. Ele não daria vida fácil ao Arrascaeta. Não tem ninguém no elenco profissional melhor que ele para isso. 
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..