Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • A diretoria de futebol do Palmeiras é muito fraca. A Leila deveria ter trocado quem contrata no clube quando se davam fortes indícios de dificuldades na reformulação do elenco. Isto é, complicação para contratar mesmo com ótimos recursos disponíveis e excelentes condições financeiras comparadas aos concorrentes. Agora já é bem mais tarde, sobretudo quando mostramos a “força” desse grupo com a perda do campeonato brasileiro e da Libertadores como aconteceu.
    • É… agora só resta orar. Renovou até 2027…
    • Eu entendo você e digo que há um exagero mesmo, mas ninguém está dizendo que o Palmeiras vai falir amanhã, Daniel. A questão toda é a expectativa: quais técnicos estiveram aqui neste período? Quais as grandes contratações? E o modelo de gestão? E os patrocinadores? E o orçamento? Agora compare com a saúde do time (lastreada desde o pós-Nobre) e o arsenal de guerra que o Palmeiras deixou nas mãos do Abel este ano em relação ao que ele entregou. O problema nem é perder, ser vice, etc, ninguém aqui é maluco e todo mundo sabe que faz parte. É saber que os erros que levaram a isso foram os que todo mundo apontava do primeiro ao último dia da temporada; que houve covardia; que houve teimosia; que houve arrogância; desrespeito à história do time; etc. E o pior é que não foi feito um mea culpa sequer, 0 indícios de cobrança ou autocrítica, o que não nos dá perspectiva de que algo este ano vá mudar.
    • Para quem viveu 2002 a 2015 e muito antes disso o período de fila sem títulos, temos que ser críticos que o que aconteceu ano passado não foi normal. Nunca na história do futebol brasileiro um clube gastou tanto com reforços, montou um elenco com diversas lacunas, desequilíbrios, disfunções e tudo isso para se amargar vices de forma tão triste no final de temporada, literalmente entregando um campeonato brasileiro, sendo bi-eliminado pelo maior rival afundado em dívidas, perdendo uma final de Libertadores sem dar um chute sequer a gol, e tudo isso com uma comissão técnica que está há 6 temporadas no clube e não consegue mais ter mínima variação tática, bem como consolidar um padrão de jogo sustentável para jogos de maior dificuldade, leia-se, o G6 do Brasileirão. Não falo em terra arrasada. Mas a manutenção inexplicável de um status quo de muita incompetência comprovada mesmo. 
    • importante e FORMAR HOMEM e DESCANSAR APROVEITAR FAMILIA BY ABEL ja nosso adversário que esta competindo conosco, disse que vai investir 1B vai contratar mais para reforçar diz que quer ganhar títulos, ser hegemônico.   e o ABEL GANHANDO 3M PRA FALAR MERDA
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..