Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Se o Palmeiras fosse sério teria demitido ele no final de 23 quando ele foi e assinou com outro clube ainda tendo contrato. Em nenhum clube sério do mundo isso seria aceitável 
    • Cara, sinto lhe informar, mas estamos num processo de sucateamento para virar SAF. É flagrante isso. Tô é rezando para eles comprarem logo o Vasco e sair daqui de alguma forma. Mas, é o próximo passo muito bem observado por vários a muito tempo esse caminho está sendo seguido.  É desesperador ver isso sem nenhum FDP de um conselho que consiga minimamente barra isso e voltarmos ao mínimo amor à instituição e crescimento autônomo do Nobre. Estamos numa virada de deixar de ser o topo competitivo por termos amebas que nos gerem da forma mais ridícula possível. 
    • Pra começar a temporada: um zagueiro, um 5 e um 8. Todos com nível de titularidade. Todos. Ao que parece, o 8 será mesmo o Marlon Freitas.  Para o restante: mapear um CA experiente reserva e um atacante rápido de lado e que saiba fazer gols. Além disso, monitorar saídas e jogadores que seriam importantes e terão término de contrato em breve, como o Matheus Pereira, do Cruzeiro. E que o Abel seja cobrado desde logo. A comodidade com que a diretoria trata a comissão técnica passa ao time e o retrato disso em campo é notório. 
    • Eu quero ver um clube no Brasil em que o técnico agir como um perdedor fracassado covarde e orgulhoso da própria incompetência tão abertamente, a ponto de nem se esforçar para fingir coragem na frente das câmeras de um documentário que seria exibido pro mundo ver, não renderia demissão no mesmo dia. Essa atitude é tão absurda, tão descabida, que não é nem questão de não condizer com a grandeza do Palmeiras. Isso não condiz com a realidade do futebol. Time nenhum, nem a seleção de San Marino, compactuaria com uma visão tão distorcida do que é o futebol. Só no Palmeiras da Leila vem um sujeito que acumula disparates em coletivas, se superando com uma declaração mais escabrosa do que a outra, consuma um espetáculo de vitimismo e viralatismo dentro e fora de campo, e é premiado com uma renovação de contrato. O cara fez do Palmeiras um time de coitados, sem gana de competir, sem vontade de lutar pelos títulos. Mas com caráter. Nada do que tem sido mostrado dos bastidores condiz com o que se espera de um time de futebol. Nenhuma dessas atitudes é justificável ou tem uma mínima perspectiva de ser defensável. Ver gente tentando achar explicação pro que estamos testemunhando, influenciadores e torcedores, me deixa incrédulo e profundamente decepcionado e desesperançoso. O Dom é nocivo pro futebol. Taí pra todo mundo ver, documentado em 4K com lançamento oficial. Ele não devia ter lugar pra exercer a profissão de técnico, porque ele é basicamente um coach que tritura a competitividade dos seus comandados. Quem tem que tirar leite de pedra mesmo é a torcida não abelizada, que precisa tirar força não sei de onde pra acreditar que vai haver uma guinada com esse comando técnico à frente do time.
    • O nosso sistema defensivo do ano passado era abaixo da média. Gomez era o único que salvava. Murilo em má fase. Piquerez em má fase. Até a vinda do Carlos Miguel o Weverton estava em franca decadência física e técnica. Nenhum LD passou confiança no ano com regularidade. Os volantes eram muito aquém do esperado e o melhorzinho que engatou uma boa sequência, que foi o Evangelista, machucou perdendo o restante do ano. Enfim, o maior gargalo do time foi certamente a defesa. O ataque titular é bom, porém os reservas são aquém também. Precisamos melhorar as opções de ataque pontualmente, principalmente aqueles que vêm do banco. Sosa e Facundo, os dois maiores investimentos após Paulinho e VR, são jogadores bem abaixo do esperado para os valores que vieram. Bem comuns.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..