Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • É isso. Quem se colocou nessa situação foram os próprios representantes do Palmeiras, diretoria, comissão técnica, jogadores e o malfadado "scout". Quem gasta 700 e porrada milhões em um ano e não ganha nada, não pode chegar na temporada seguinte e dizer, "vamos competir", isso é chamar toda a instituição de palhaços. 
    • A Prima-Donna masculina, o incompreendido Abelito, não quer ser criticado. Nas coletivas, quem faz perguntas que ele não gosta é riscado das coletivas seguintes. Se magoou com a torcida, enfurecida por ser eliminado por um time praticamente falido, enquanto nós gastamos R$ 700 milhões em reforços indicados ou aceitos pelo gênio.  Abel, a torcida até pegou leve naquele episódio. Você ainda vai ver como é pegar pesado. Sempre sem violência, fique claro. Mas vão te cobrar sempre, com termos nada elogiosos, e ninguém mais está querendo ser rotulado de “palmeirense de verdade”. Isso nós sabemos que somos. E não a 5 anos. No meu caso, a 54 anos.Já vi Brandão, Luxemburgo, Felipão e sei muito bem o que é um grande técnico. Você não é. 
    • Essa era uma realidade até o time ser o segundo que mais arrecadou no país e com muita vantagem em relação aos demais, exceto o Cheiro, e o que mais gastou (em boa parte, MUITO mal) em contratações disparado no ano no país. Chegou em três “finais”, sendo duas em mata-mata, perdendo uma para o maior rival afundado em dívidas e outra para o Cheiro sem sequer dar um mísero chute a gol, e ter perdido o campeonato brasileiro chegando como líder e na hora da reta final fazer a proeza de ter um aproveitamento digno de rebaixado. Para terminar, o maior rival, sim, aquele que tem as finanças muito comprometidas com dívidas imensas, conseguiu um título nacional. Dado o contexto, existiria mais do que a obrigação de o Palmeiras meramente “competir”. Os retrospectos em que se encontra, bem como os níveis de gastos, somente são comparáveis com o do Cheiro, que levou quase tudo ano passado. E o maior rival, que não cabe a mínima comparação conosco, teve um ano futebolisticamente melhor. Não podemos normalizar isso. Definitivamente, não podemos.
    • Sobre o Paulinho, vou com muito cuidado porque: 1) não sou médico; 2) ele e o VR são os únicos fora de série no elenco. Então… O que eu noto, no vídeo, é que o P. está de saco cheio do tratamento e está pressionando o médico a liberar ele pra jogar. Provavelmente diz que não sente mais dor. Só que o médico é gato escaldado: já deve ter levado um esporro por liberar o P. no Mundial e deu no que deu. Então, o médico faz o certo: se guia só pelos exames de imagem. Ele está vendo um traço que é um resto da fratura. Ainda não cicatrizou por completo. O fato do P. não estar mais sentindo dor é bom sinal, está progredindo. Mas ainda não está pronto pra jogar. Nisso, quem dá a última palavra é o médico. E não adianta chiar. (um único senão: o médico liberou o P. para pular no Réveillon ?)
    • Desde quando profissionais bem pagos do Palmeiras não podem ser cobrados? Que história é essa? O único que deixam criticar é o Barros, porque será? Será que é porque ele tá lá pra isso? Espantalhão? Ninguém pode ser criticado, só o Barros 😂
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..