Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Chamar o Rony de bagre até faz muito sentido, apesar da sua importância aqui. O cara tem evidente limitação técnica de fundamentos básicos do futebol, embora tenha sido relevante em um período histórico aqui. Mas aí o pessoal já está banalizando o conceito, rsrs.
    • Pois é, aí está o problema. Colocar dinheiro na mão do Abel e do Barros. A chance de enfraquecer o elenco é gigantesca. Sei que não vai ter como segurar ele aqui, mas pelo menos mais uma temporada dá. O menino tem tudo para estar em seu ápice fisíco nessa temporada, se o Abel não sacanear. Ele é novo, é driblador. A Europa fica louca por jogadores assim. Na minha visão, a diretoria nessa acertou. Não se pode desfazer de um jogador com essas características na primeira oferta. E outra, se ofereceram 30 milhas no Kaio Jorge e 22 milhas no Yuri Alberto, mesmo de posições diferentes, o Allan deve valer pelo menos 40 milhas, tendo em vista que o mercado futebolístico tem uma inflação absurda. Então o que parecia bom a um ano, já não é tão bom assim nesse ano.
    • Tô esperando até hoje os tais 40 milhões de euros do Newcastle (que também devia ter fixo e bônus por metas). Aceitaria vender para o Napoli ou outro desse calibre da Europa segurando 15 a 20% do passe facilmente.
    • Nossos conceitos de bagre são muito diferentes. Veiga e Weverton são bagres? Rapaz… tá. Pra mim, são jogadores em decadência física e técnica visível, mas bagres?! Facundo nem comento. Pra mim, limitadíssimo, mas os outros dois já foram muito importantes em conquistas nossas, exercendo com protagonismo seus papéis. Banalizaram mesmo o conceito de bagre. E para concluir, quero que Weverton e Veiga sejam negociados. Por mim, já deu. Já está passando da hora de saírem do clube, olha já o que estão comparando, rsrs. Discordo totalmente. Totalmente. 
    • É uma mistura de duas coisas: sensação de que o Abel não vai aproveitá-lo corretamente misturado com aquele sentimento de "o que está fora é sempre o melhor". Eu já vi pedirem Guanaes (como se o Mirassol tivesse alguma comparação com o Palmeiras), o Sosa do Racing (por causa de uma única partida), o Árias (que é bom, mas apenas isso) virar craque incontestável... olha o Flaco: passou anos apanhando da bola, quando finalmente se acertou, querem negociá-lo por causa de 2 lances em que não passou a bola pro companheiro.  Todo mundo associa a venda do Allan (único driblador, quebrador de linhas e que dá arrancadas que temos) à aquisição imediata de 2 craques iguais e que terão seu potencial maximizado pelo Abel, quando na prática o Palmeiras se livraria de um dos poucos jogadores lúcidos para contratar 2 incógnitas. Torcedor é passional, não tem jeito.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..