Vamos trazer algumas hipóteses. Se ele tem 80 milhões a receber pelo clube árabe e acertar uma rescisão lá da ordem de 56 milhões (70% do valor do contrato que ele faria jus até o meio do ano). Faltariam 24 milhões de reais.
Aqui o Palmeiras oferece um salário de 2 mi de reais por 24 meses com possibilidade de renovação por mais 1 ano. Pega os 24 milhões de reais que ele receberia e oferece 1 mi de reais de luvas mensais até o término ou até paga parte ou totalmente de forma antecipada para conseguir convencer o jogador.
No final das contas, não fica muito diferente do que gastamos no Martinez não. E em tese teremos um titular experiente, com retorno técnico imediato, e não um jogador que não conseguimos nem imaginar no time titular, pois os jovens da base apresentam melhor futebol.
Eu acho q um passo importante é ver esses caras do scout do Palmeiras. Pq pra alguém ser contratado, passou pela aprovação do scout. Eles apresentam as opções pro Barros e pro Abel.
O Roque e Andreas não passam pelo scout, pq já são de qualidade comprovada. Mas Emiliano, Jefté, Facundo, Micael... vieram do scout com certeza.
Teoricamente sim né... mas eu acho q pro Palmeiras poder pagar um bom salário pra ele, teria que não gastar com passe né... com liberação. Assim eu vejo um cenário em q ele possa receber uns 2mi por mês.
Jorginho no Fla recebe quase 3mi/mês ao q falaram. Mas o Fla não pagou nada por ele.
E o Fabinho é só retorno esportivo pra uns 3/4 anos. Não é jogador pra ser vendido depois.
Meu receio é ficar com o Martinez para perder oportunidades de mercado que estão ocorrendo e outros clubes devem aproveitar. O Grêmio acertou em cheio em trazer o Arthur. Ganhou um titular, destaque e ativo pro clube dele, enquanto vários desdenharam no mercado, inclusive aqui no fórum. Agora vai perguntar por quanto eles negociariam ele lá.