Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Realmente, o elenco não é ruim. A merda é ver esse monte de jogador caro sujando a fralda quando enfrenta G6. Eu não aguento mais jogar contra G6 com a certeza de que vai ser no máximo 1 ponto.
    • Concordo contigo... é que fica muito difícil avaliar os jogadores em si, quando o técnico não dá mais. Veja, eu nunca imaginei aquele time que estava na mão do Luxemburgo campeão duas vezes seguida da libertadores kkkkkkkk.  
    • Não quero ser pessimista, mas a teoria na realidade é bem diferente dessa. Podemos até ter 11 que no papel poderiam funcionar, mas não é suficiente e não funcionam. O elenco é desequilibrado, zaga e ataque me parecem que não contam com peças boas no banco e laterais nem os titulares são suficientes. Se a ideia é competir, é muito pouco. Se a ideia é passear, tá valendo.
    • É complicado... eu não acho que é um elenco tão ruim assim, acho que está sendo mal aproveitado.  Acho exagero descartar o Maurício, que vinha muito bem ano passado antes da lesão no ombro. Acho o Sosa um bom reserva. Giay também acho um jogador ok e ano passado com sequência vinha até bem, antes de ser preterido pelo Khellven.  Acho que um time com:                           Miguel Giay    Gomez    Murilo     Piquerez          Evangelista         Marlon     Felipe A./Maurício     Andreas/Allan      Vitor Roqe/Sosa                 Paulinho/Flaco Bem treinado disputa fácil os campeonatos que temos aí.  Claro, se viesse o Barboza para o lugar do Murilo, Montiel no lugar do Giay, Fabinho e Danilo para revezar com o Evangelista e Marlon, Almada no lugar do Felipe Anderson e o Árias para revezar no ataque... seria infinitamente mais competitivo.  Tem dois problemas aí. Um é que a diretoria gastou muito dinheiro com jogadores aposta, que se tivessem economizado e comprado 3 que resolvem seria bem melhor... e tem o fato de que nada na mão do técnico parece que vai render.     
    • Olhando para zaga preocupa MUITO. Lesões, suspensões, excesso de jogos. Sendo que nosso melhor GG, está em 'declínio' por conta da idade. Os outros são no máximo OK.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..