Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Aí que se entra a questão de trabalho de convencimento. Se o cara me mora num bairro igual Perdizes ele vai ter todo tipo de serviço e ainda mais barato que lá. Consegue os mesmos serviços também.  É aquilo, ficar de titular num time mediano ou ficar na reserva de um time grande por lá? Ou ser titular e faixa aqui jogar num time de topo no Brasil e disputar realmente títulos e fazer história? Estar marcado nas paredes do clube (esse num dá mais, né?). Se tem times com muito menos condições que me conseguem trazer jogadores em ambientes bem piores do que o daqui.  Mas, entendo o que falo, em custo beneficio por lá pode ser melhor. Mas, te falar, um caboclo receber 1 milhão por mês em SP faz o que quiser e em alto nível com todos os problemas que existam aqui. Não dá para dizer que esse é a situação. 
    • Almada todos sabiam que era impossível. Quem caiu em vídeo de influencer caça views caiu. Só jogou no Botafogo para pagar um pedagio antes de ir para a Europa. Árias é mais viável, o time vai cair para a segunda divisão e ele não teve destaque algum nessa temporada. Além do fator idade.
    • São muito bons nomes, ótimos, mas precisamos construir um time para bem antes do meio do ano. O campeonato brasileiro é o segundo torneio mais importante da temporada e já inicia daqui a poucos dias. Nossa zaga não está definida, as laterais vão mal, falta um 5 de contenção e o elenco apresenta lacunas. Sem falar na falta de criatividade tática que tem sido a tônica do trabalho do Abel nas últimas temporadas. Se a diretoria acha que está tudo bem e ano passado foi nota “9”, mesmo tendo sido um ano péssimo para o torcedor palmeirense, já temos uma noção do que vem por aí. E o prognóstico não é bom. Da forma que está, não creio em nenhum título novamente esse ano. Talvez somente o estadual, talvez, e só.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..