Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Até aqui uma baita contratação, parece que joga a anos no time
    • Tentar fazer um apanhado do que li aqui e sobre o jogo ( só consegui asssitir o segundo tempo agora ) : 1 - A diferença técnica entre Palmeiras e Bambis é imensa. Feliz pelo placar, mas preocupado pelo Carlos Miguel ter feito pelo menos 4 defesas a queima-roupa. Falhou no gol, mas isso aconteceu por uma falha grosseira do Fuchs e aí é aquilo.... vc permite 5 finalizações diretas contra sua meta... corre o risco.  Nosso primeiro gol foi também fruto da entregada da zaga e do goleiro deles, mas o segundo e o terceiro, mostrou o potencial que temos no ataque. Sosa é o mais mediano, e seria titular nos bambis. O passe do Andreas e antes o do Marlon, coisa linda. Fora a cavadinha do Flaco. Todos seriam facilmente titular nos bambis.  Não é admissível esse time não ser capaz de dominar um jogo contra esse rival. Vou frisar sempre e sempre : estou falando de desempenho. O placar foi excelente. Poderia ter dominado e ter um placar inclusive pior, embora não seja a lógica. Mas não é admissível criar tanto quanto um time fraco como o rival, e permitir tantas chances.  O trabalho continua ruim.  2 - Esse time deveria treinar um 3-5-2 definitivo. Gomez não tem mais condições fisicas, e tecnicamente nunca foi um primor. Coloca-lo para cobrir nossos atuais laterais, e jogando ao lado dos nossos atuais zagueiros.... não dá. Piquerez, Jefté e Khellven são mais ofensivos que defensivos. Nós não temos zagueiros e volantes de primeiro nível. Então treina com 3 zagueiros, faz um meio com Marlon e Andreas, com o time a disposição, faz Evangelista, Marlon e avança o Andreas... solta os laterais e na frente Flaco e Roque. Até pq mesmo voltando o Paulinho, não vejo ele com uma sequência de jogos com 90 minutos em campo. Em caso de jogo menores, recua o Andreas no lugar do Evangelista e coloca o Alan.  Mas enfim, precisaria ter um trabalho tático e.... deixa pra lá.  3 - Inadmissível Larson e Pacheco não terem entrado nesse jogo e o Emiliano sim. O Luighi e o Veiga eu entendo, pela falta de opções no setor.  4 - Aníbal vai ir bem no River, não tenho dúvida. Ele quase sempre foi bem contra adversários medianos. Chegou arrebentando no Paulista 2024, quando fomos campeões enfrentando no mata-mata apenas um grande, um Santos então na série B, e na final. Mas em todo jogo grande contra adversários melhores, ele não apenas jogou mal como comprometeu. Sem ser esnobe, campeonato argentino HOJE, é parelho ao campeonato Paulista. Ele vai jogar um eterno estadual lá. Vai ir bem.  5 - Zero problema com a entrevista do Abel sobre o Veiga. Primeiro por dizer o básico do protocolar. Segundo pelo respeito. Veiga é palmeirense, tem uma história MUITO foda com seu avô, já foi decisivo em deciões de Paulista, Copa do Brasil, Brasileiro e Libertadores, e especificamente falando de MIM, é o cara que eu mais vi fazer gols com nossa camisa. O ciclo encerrou e o Abel erra ao escala-lo e dar tantos minutos. Mas entendo a entrevista e o respeito. Quanto a isso faria o mesmo. 
    • Marlon Freitas muito bom no passe e lançamentos também. Terminou a partida com quase 90% de acertos. E muitos dos passes e lançamentos difíceis, verticais.      
    • O Trikas estava completamente desorientado depois do terceiro gol, os caras deixaram um monte de espaços e estavam claramente com medo de uma goleada e o Palmeiras não aproveitou. Que raiva que eu fiquei.  E olhe que parece que o time se esforçou MUITO pra animar os Bambis de tentarem uma reação no final.
    • A imprensa odiava o cara, de repente o Palmeirense que pede sua saída é louco, mimado ou ingrato. 
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..