Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • William é o Gabigol da lateral. Maluco vai pra 3 temporadas nível Egídio. Só pede quem não acompanha 
    • Pelo jeito o Palmeiras vai pra cima do Igor Júlio. Sobre o Nino, é phoda esperar para a janela do meio do ano. Nossa defesa está muito ruim, tanto por baixo quanto nas bolas aéreas.   "...  O receio é que a postura irredutível dos russos e o interesse do Fluminense transformem a negociação em um leilão desgastante nesta ou na próxima janela. Pela necessidade de reforçar o elenco e calendário apertado, Palmeiras teme ficar "descoberto " se fechar com Nino agora e receber só em julho Igor Julio (Brighton) 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 O jogador, que antes desejava permanecer na Inglaterra, agora está mais propenso a vir ao Brasil. No primeiro momento, o Palmeiras tentará um empréstimo até o fim de 2026, com opção de compra atrelada a metas...".    
    • E eu não entendo essa indignação,  o cara pode gostar do clube e tals, mas a proposta do Palmeiras não foi maior? Será que estão sendo tão ingênuos achando que mesmo assim o jogador vai escolher o antigo clube? Jogador ainda? É muita ingenuidade... 
    • Cuidado, cuidado. Ter as ótimas opções não são apenas para ter as opções certas no momento de necessidade. É especialmente para não acontecer o que acontece muito nos últimos anos: não sobrecarregar a responsabilidade dos jogadores da base. O Luighi é o exemplo. Na base, era altíssimo o seu nível de desempenho, no ponto que foi promovido no meio de uma Copa SP. Do ano passado. E a do ano atual ele é um que poderia ter jogado porque ainda é sub-20. Ou seja, promoveram cedo demais, no desespero, para usar mal, como usaram mal o Thalys, o Benedetti, o Kevin, o Luis Guilherme, o Naves, estão errando com o Gilberto, e, provavelmente, tendem a errar com o Luighi, o Riquelme e o Belé, sem falar no Coutinho e no Sorriso.  Com o Endrick tivemos muita raiva no início pelo não aproveitamento, mas a ausência de alternativas forçou a investida no jogador de apenas 17 anos, e o resultado foi imediato, para evitar a pressão da torcida sobre o garoto. O mesmo aconteceu com o Estêvão, que acabou tendo que suprir uma abertura no time principal. Ainda que os dois tenham chegado no status que chegaram, o que aconteceu foi por mérito único e exclusivo do jogador. O caso do Allan mostra o risco. Ele era meia central no time sub-20 e se dizia que jogava como 2º volante no sub-15. Quando foi promovido, já com 20 anos, já começou sendo escalado errado como volante, sem produzir, e em apenas algumas poucas partidas ele foi "improvisado" na função em que atua hoje, função essa que na base era ocupada pelo Riquelme. Mas o acerto do Abel não foi constante, porque ele girou por diversas posições, voltando a volante, a lateral esquerdo, a ponta esquerda, e isso a torcida não percebeu, criticando muito ele e boa parte praticamente o dispensável do time. O Luighi é outro que teve oportunidades atuando muito, muito fora de posição, o que o queimou, ainda mais considerando o complicado momento do time e a impaciência da torcida com o clube, sem falar na incompetência da gestão na formulação do elenco. Nesse sentido, não cabe colocar Luighi (19), no mesmo pacote de Bruno Rodrigues (28) e Sosa (26)
    • Mas é um jogador que pelo menos dá esperança de bom futebol no país porque já jogou bem e aqui. Não o perfil da baciada do ano passado. O Árias vir e jogar muito é o esperado. Jogar mal não. Pode acontecer, mas não é o que se espera dele. Já os membros da baciada do ano passado, eles jogarem bem é que seriam a surpresa. Eis a diferença.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..