Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Como já disseram, vitória tranquila, sem fazer força.                Quero crer que os poucos momentos de tensão no jogo foram muito por causa do relaxamento do time ao perceber até cedo demais que o adversário era muito fraco.                 Ainda assim é preocupante a inoperância do meio campo, jogadores que quase não contribuem para armação nem marcação. Andreas e Maurício não conseguem conduzir a bola, dar um drible ou corte e avançar (e isto não tem nada a ver com o sistema de jogo) e quando marcam são completamente inúteis. Com isto o Marlon que não é 5 nato e não tem a marcação como maior qualidade fica vendido também. Outra coisa assustadora foi  a canseira que o Sr. Murilo e outros da defesa tomaram de jogadores desconhecidos (algumas jogadas foram vergonhosas),  ninguém está dizendo que eles tem que ser infalíveis mas foi ridículo durante o jogo todo eles sofrerem na mão de Baianinho e Cia.                 Para não dizer que não falei das flores... FA entrou muito bem, assistência milimétrica no gol de Sousa (que também entrou bem) , Árias no pouco tempo em campo produziu mais e com muito mais eficácia que Andreas e Maurício juntos. Khellven não estava assustado e por isso não fez cagadas (o que já é uma evolução), Marlon manteve a regularidade, Flaco também foi bem (contra pequenos ele sempre vai bem), Allan é muito bom jogador mas ainda não consegue se focar 100%, VR a raça e luta de sempre, premiadas com gols.  Na defesa quem preocupa mesmo é Murilo e CM. 
    • Pô, se for verdade, já sabemos onde o Garcia aprendeu.  
    • Salvo engano, ele teve duas falhas evidentes defensivas na partida: um erro de passe próximo da área pro Gomez que ocasionou um lance de perigo pro adversário e uma rebatida que ele deu um sem pulo justamente pro lado que tinha jogadores adversários e caiu no pé do jogador do Capivariano, que finalizou a gol. Ofensivamente, fez boas projeções. Foi uma boa partida ofensiva dele, e defensivamente foi inseguro, como de praxe. Apesar de estar melhorando novamente naquilo que ele tem maior capacidade, que é na parte ofensiva, defensivamente gera uma vulnerabilidade pro time. Eu testaria o Giay de defensor pela direita no seu lugar e colocaria o Evangelista no meio, sacando o Maurício e adiantando o Andreas para meia de armação. Esse seria o meu time para as fases finais, porém dificilmente o Abel irá mudar a equipe. 
    • Este tipo de jogo é complicado de analisar, não sabemos ao certo, quanto o jogador brasileiro leva este tipo de partida a sério, ainda mais saindo na frente rápido (sei, deveriam levar tudo a sério pelo que ganham e blá blá blá, mas sabemos que aqui não é bem assim) a impressão que deu, o time foi jogando, rolando bola, chegando, deixando o adversário tocar, contando que os gols viriam sem muito esforço, no fim foi o que aconteceu. Não dá para avaliar muito 
    • Esse é gogó, acho que estavam falando do goró
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..