Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Do jeito que tá as coisas já começo a pensar que é melhor deixar ele pro pós copa, colocar ele agora nessa bagunça aí, pra que?  O Vitor roque se lesionou justamente por essa bagunça tática aí. É tô nem aí agora tudo pra mkm é culpa da comissão técnica!!!!  Que porra o Vitor roque tava fazendo lá na lateral do campo ali era ele tocar pra trás e entrar na área!!!  Pelo amor de Deus eu tô muito puto com esse time, alguém que tá enaltecendo essa merda foi ver algun jogo no estádio cara é lamentável agente tá lá gritando os caras tudo bagunçado morto no campo sem saber pra onde correr.  Não dá mais pra passar pano  Chega!!!  Que mais uma temporada perdida com essa ladainha denovo, eu agora por diante peço fora Abel!  Cansei não vamos ganhar nada assim 
    • Ninguém aqui fala de terra arrasada e ninguém é “hater” (odeio esse termo Enzo). As pessoas criticam o futebol que está sendo jogado, não obstante as ausências importantes e a arbitragem cretina. Achei o primeiro tempo ontem bem inteligente, a questão é estamos caindo demais no segundo, e todo jogo é uma tortura. Se ganharmos todos de 1x0, ótimo! Mas isso não vai acontecer, vide 2025. Vão tirar pontos nossos, vão tirar gols nossos e vão inventar gols e benefícios aos adversários em momentos chave. Até lá, precisamos melhorar pra não repetir 2025. Só isso.
    • Pra mim é isso tbm! Se ganhar/empatar com o Flamengo no Maracanã eu começo a acreditar que ganharemos algo grande.  É frustrante ver um time com tanta qualidade (Arias, Andreas, VR, Flaco, Marlon, Gomez, CM) jogar um futebol tão magro
    • Reclamam porque não há voz contrária. Há notinha e post no inxxxxxta. Tem que aparecer e dar a cara, todo dia, pra ridicularizar essa gente. Isso seria fácil se fossem competentes, mas não são. Trabalho de bastidor então, esquece. 
    • Jogando assim uma hora o C. Miguel pode não pegar a bola do jogo e vamos perder pontos, me pergunto se é difícil jogar de um modo onde você não fique todo jogo a mercê de uma bola vadia ou pênalti para o adversário. Quero ver na hora que a coisa apertar, vierem os grandes confrontos decisivos e na hora que o Brasileiro se afunilar. O Palmeiras tem time e elenco para jogar muito mais do que vem jogando, mas tocar nesse assunto é ser corneta ou chorão para a seita abelizada. Reitero, o desempenho é preocupante, ou melhora ou fica no meio do coaminho.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..