-
Content Count
2,352 -
Joined
-
Last visited
-
Days Won
1
Posts posted by Sergio Jundiai
-
-
3 horas atrás, Roberto disse:eu acho que não vem ninguem ,ainda mais se o Palmeiras ganhar a libertadores
Pqp, você prestou atenção na sua frase!
Vc deu mais importância em contratações para 2024 do que sermos o único treta campeões da Libertadores brasileiro, é de descolar o rego da bunda!
-
1 minuto atrás, Heisenberg disse:Falei do Emerson Santos que está na foto de baixo. Empereur foi fundamental na semifinal porque entrou de última hora no jogo de ia na Argentina no lugar do Luan que se lesionou no aquecimento. São dois caras "esquecidos" mas que foram muito importantes pra Libertadores de 2020.
Girotto jogou de segundo volante aqui, era muito pesado e não tinha sequência, na França jogou mais fixo como primeiro volante e depois zagueiro e teve um bom desempenho.
Caramba, não sabia dessa carreira do Girotto no exterior, então faz um bom tempo que está por lá, ou seja, recebendo em Euros, na miúda e enchendo o bolso!
Raro de se ver mas muito inteligente da parte dele!
Heisenberg and Lucas_Gasparin reacted to this -
2 horas atrás, Felipe disse:Ele e vascaino e nao é novidade para ninguem.
ME surpreende sua supresa com isso.
A minha surpresa não é por ele ser Vascaíno, a minha surpresa e Palmeirense idolatrar esse traidor, só quem viveu a época sabe, tá difícil entender?
-
2 horas atrás, R.Frameschi disse:O cara está junto a vascainos, fazendo jogo do Vasco, é vascaino e nunca negou isso, Vasco caindo
Extremamente normal
Concordo, também acho extremamente normal desde que depois não venha com conversinha que é Palmeirense e blá, blá, bla´...
R.Frameschi reacted to this -
4 minutos atrás, Felipe disse:Ele não ficou chateado com o gol do Palmeiras, ele ficou sem reação pq o VAsco, que luta contra o rebaixamento, levou um gol.
Uma coisa e uma coisa, outra é outra.
Com a camisa do Vasco e ficou chateado com gol do Palmeiras? Conta outra.
Eu sempre fui mais que 100% Palmeiras, torcia contra o Paulista de Jundiaí quando era da 1a. divisão e enfrentava o Palmeiras, inclusive indo na arquibancada junto com a torcida do Palmeiras. Esse cara nunca me enganou, para mim sempre será um traidor.
-
Para aqueles que idolatram o animal que nos abandonou para jogar nos urubus, olha a alegria dele e a torcida dele no gol do Palmeiras.
Minuto 3m30
RenanPalestra and marco_antonio reacted to this -
2 horas atrás, Masch disse:Vídeo do Lito é o Youtuber especialista em aviões sobre o AeroLeila
Sobre o assunto, isso é tão normal. Já aconteceu comigo 2 vezes, só que as grandes cia. áreas simplesmente trocam de aparelho por possuírem vários, no caso da LeilocaTur só tem uma aeronave, não tem substituição, simples!
-
-
36 minutos atrás, Roberto disse:gosta de aparecer e mostrar as coisas que tem ,muito olho gordo em cima
Entupiu o carburador, precisa trocar o giclê e as velas! KKKKKKKKKKKKKKKK
Obs.: quem for mais antigo vai entender o que estou dizendo.
ApCoelho72 and Lucas_Gasparin reacted to this -
7 horas atrás, gustavo_p disse:Incrível como não entendem nada. Depois da falácia de que o Flamengo ganha qualquer jogo que quiser ganhar, só não ganha tudo porque não quer, agora tem essa de que o elenco do Palmeiras brigaria pra não cair sem o Abel enquanto o deles com o Abel "seria campeão de tudo". No ambiente político que eles cultivam, com o elenco absurdamente caro, desequilibrado e mal montado deles, o Abel seria só mais um na engrenagem de moer treinador que eles construíram. Espero que continuem assim, incapazes de olhar de verdade pro problema.
Perfeito, perfeito, perfeito...
Continuem pensando assim Mingau que eu aqui fico de boaça despreocupado com vcs.
-
O Pedro Lima vai jogar no sub-21de um time da segunda divisão da Inglaterra!
Como diz o Chico da Tiana: e de descolar o rego da bunda...
-
8 minutos atrás, Cuca disse:fdp botafogo de merda
que tropeçem 4 jogos seguidos
temos que buscar esse br, nossa campanha é excelente, nao fosse esses cagoes vaca na arvore esse br era nosso de novoCalma Cuca, antes vc tem que prestar contas para com a sociedade! Kkkk
-
1 hora atrás, Cassiano 94 disse:Esse ai tomou no cu com força.
Agora vai viver o sonho de jogar na terra do Platão.
Olha, aí dou razão a você, não só fez a cagada de jogar nesse timinho da Inglaterra como investir dinheiro naquela financeira pirâmide, ele que se faz de intelectual na verdade foi muito burro!
-
Scarpa saiu pela porta da frente do Palmeiras, jogando muito e conquistando o Brasileirão, aceitaria fácil.
-
5 horas atrás, Roberto disse:kkkkkkkkk
Pois é, até pouco tempo esse babaca fazia parte da imprensa esportiva brasileira com um poder bastante significativo porque trabalhava na emissora carioca imunda.
Aí você vê o ódio que ele nutre pelo Palmeiras assim como tantos outros da chamada "imprensa esportiva".
Depois dizem que não tem perseguição ao Palmeiras, çei...
-
Agora, Bauer disse:Jornal espanhol coloca Botafogo como um possível destino de Hazard (uol.com.br)
Eu já falei... diretoria deveria ir pra cima do Hazard, aí nós seríamos o único time do mundo com dois Hazards (Zé Rafael) 😅
Palmeiras não é o Mick Jagger para ter Hazard.
"A mesma praça, o mesmo banco..."
-
Agora, Roberto disse:Ele já vinha por fazer a titularidade há tempos, acontece que sofreu muitas lesões e tudo ia por agua a baixo!
-
Vejo muitos comentários aqui sobre o Palmeiras virar SAF e vou dizer minha opinião como torcedor nascido em 1972:
Sempre amei o Palmeiras como clube, onde sua torcida apaixonada empurrava o time no antigo Palestra Itália (para ser mais sincero sempre mencionei como Parque Antártica) ou interiorzão Paulista ou Brasil a fora, desfilando vários craques que honraram a camisa e conquistaram títulos, calando os críticos torcedores de outos times.
Sinceramente, nem cogito uma SAF porque não quero nem pensar em torcer para uma “empresa” que comprou apenas o nome e espaço físico, sem vivenciar tudo aquilo que eu sei, ou seja, que nunca saberá o que é a alma e tradição de ser Palmeiras.
Se por uma catástrofe do destino acontecer uma coisa bizarra dessa, muito provavelmente deixarei de ser torcedor.Yusuke and herick1987 reacted to this -
Essa história do Pedro Lima só pode ser brincadeira, eu e grande parte da torcida vendo futuro no garoto e queriam se desfazer dele em troca de um Big Mac para aquele gordo desgraçado?
Ah, mas e se ele não vingar? E daí, faz parte, não custou nada, só a formação na categoria de base! Agora doar ele para um clube de 2a. divisão portuguesa e de cair o c... da bunda.
jpbossolan reacted to this -
4 horas atrás, LuisSEP9 disse:É se o Kevin tiver chances no profissional e aproveitar, irá ser um baita reforço. Pra ano que vem estaremos bem servidos com alguns da base ao meu ver, Estevão, P. Lima, Luighi e Thalys. Isso contando Kevin pra esse ano já. E claro se Luis Guilherme estiver totalmente pronto pra proxima temporada, acho que vão ser peças boas para compor o elenco e ir entrando aos poucos
Eu tenho muita esperança com o Pedro Lima, sei lá, o cara tem pinta de jogador bom.
-
-
39 minutos atrás, Jean.Pazim disse:Só eu achei loucura isso aí tbm? Se tá louco, tá fora da realidade do futebol brasileiro isso aí, ainda mais pelo valor de compra de 15 MILHÕES DE EUROS!!!! OU SEJA, 20 MILHÕES DE EUROS NO TOTAL, que loucura cara!
Pois é, mesmo valor que vendemos o Danilo de 21 anos em prestações das casas Bahia. Não era mais fácil duplicar ou triplicar o salário dele?
-
16 horas atrás, GreenForce disse:o Mattos tem grana no Athletico ?
O Mattos é tão experto que deu umas entrevistas há uns 2 meses atrás falando de Palmeiras, Palmeiras e Palmeiras, só para tirar o foco das negociações que ele estava fazendo para o Atlhetico Paranaense, liso, não dá ponto sem nó, ali nada é de graça!
-
Revolta é pouco hj, foi um verdadeiro assalto, foi uma das coisas mais bizarras que já vi no futebol e ainda com VAR e o caraio a quatro!
Inaceitável, a cotovelada foi muito intencional e fortíssima, poderia ter causado um traumatismo craniano no Endrick.
Falando de Palmeiras - Proibido off topic
in Fórum Palmeiras Todo Dia
Posted
Não faz sentido a Arena Barueri para o Palmeiras jogar nos próximos anos se o Pacaembu vai ser reinaugurado daqui 5 meses.