Jump to content

Sergio Jundiai

Debate PTD
  • Content Count

    2,562
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Posts posted by Sergio Jundiai


  1. 5 minutos atrás, Ivan - Ribeirão Preto disse:

    como eu disse anteriormente, em nenhum momento eu exigi pronunciamento de ninguém. eu nem comento aqui direito, apenas observo na minha.
    os outros que comentam não sou eu. fale isso pra quem comentou sobre pronunciamento, cite essas pessoas, não eu.
    e a leila não fez pronunciamento oficial de nada, só falou numa entrevista sobre algo que deveria estar sendo lidado internamente, bem antiprofissional.
    só serviu para colocar mais crise, desnecessariamente.

    é cada uma que tenho que ler viu...

    Só você não queria um pronunciamento, se julga maior que a imprensa e a maioria da torcida, agora se vc não sabe ela é a presidente do Palmeiras, gostando ou não tudo que ela fala é oficial.


  2. 47 minutos atrás, MaialePazzo disse:

    Zé Rafael é um que já está fazendo hora extra, nunca gostei do futebol deste cara, prende demais a bola, se cresceu na aba do Danilo.

    Então, sempre que ouço que Zé Rafael quer sair, Richard Rios tem proposta, agora só temos Fabinho e Gabriel Menino eu penso no Caio Alexandre do Bahia (fez gol ontem), tínhamos tudo certo com ele e preteriram ao Caio Paulista.


  3. 3 horas atrás, Ivan - Ribeirão Preto disse:

    ótima gestora a leila ir nas mídias expor ainda mais o clube e alimentar ainda mais esse caos?! bem profissional mesmo

    Orra, tão perguntando desde sábado quando o Palmeiras iria se pronunciar, fez hoje e ainda está reclamando?

    Ela só confirmou o que todo mundo já sabia.

    Amador e mal intencionado foi o Mattos.

    É cada uma que tenho que ler viu...


  4. 4 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

    Teve uma diferença que interfere na emoção do torcedor.

    Descobrimos a "traição" do Abel muitos meses depois, já em relação ao Dudu, pegamos a "traição" em flagrante. 

    Isso, além de não vazar, era para o exterior (não para rival) e para ganhar o triplo!

    Dudu já fez igual e a torcida entendeu.

    Agora nesse caso do Cruzeiro, tudo errado.


  5. 26 minutos atrás, Eterno Verde disse:

    Roberto basta lembrar a ano passado ele não estava bem, a lenda q Dudu só joga no segundo semestre, estou triste com isso, porém Dudu e seu staff sempre colocou a diretoria na parede seja para ser negociado ( Arábia) ou para renovar q estava exigindo 4 anos de contrato

    Realmente, Dudu em  2023 estava muito mal, a nossa arrancada no Brasileirão foi a partir da sua contusão e do surgimento do fenômeno Endrick.

    Agora é inegável que fez falta no jogo contra o Boca pela sua experiência e esperança de brilhar no confronto.

    Se quisesse sair para o exterior para ganhar dinheiro devido sua idade até compreenderia, mas trocar por um rival daqui por diferença ínfima faz eu ficar bastante chateado com sua conduta.

    Não o vejo como traidor mas como um jogador importante que passou pelo Palmeiras para conquistar títulos e que jogou pelo ralo o status de ídolo.


  6. 21 horas atrás, LouvaDeus disse:

     

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rapaz que exigente vc , , já tô imaginando o nível de mulher que vc pega hein irmão 

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Vc tem que pegar só melhor que ela pra falar isso hein !!!!!!!! Pqp volta logo jogos do Palmeiras 💚💚💚💚

    Na juventude peguei sim mulher melhor que ela, também muito piores, hoje não pego nem gripe! KKKKKKKKKKKKKKK

    Para esse mundo de celebridade ela é bem fraquinha.


  7. 2 horas atrás, Octa disse:

    Pois eu acho 4 milhões de dólares no Luan uma pechincha. Não achamos um zagueiro do nível dele por esse valor. Mas, sequer ir, que seja feliz. Infelizmente os que injustamente crucificam o Luan vão sentir saudades.

    PS: tenho dúvidas se o Murilo é melhor que o Luan.

    Eu já não tenho dúvida nenhuma, Murilo é muito melhor que o Luan!

    Mas não sou ingrato, Luan se sair teve uma passagem muito importante, ajudou nas conquistas do títulos, falhou e acertou, sempre foi muito profissional e demonstrou ter caráter, portanto tem meu respeito.


  8. 2 horas atrás, Felipe Ferreira disse:

    Eu gosto do Endrick como jogador e parece ser um moleque simples por natureza, mas quanto oba oba nesses últimos tempos com ele. 

    Parece que não existia mais o Palmeiras e outros jogadores, era só Endrick pra lá e pra cá. Depois não gostam quando chamam de sociedade esportiva Endrick, não duvido de uma galera aí acompanhar mais ele no Real do que o Palmeiras.

    Concordo, e um bom jogador que está se desenvolvendo e foi importante para o título Brasileirão 23, mas não fez chover aqui não, a não ser dinheiro!KKKKKKKKKKK


  9. 5 horas atrás, Vinicius Machado disse:

    Se ele tivesse sido mais extrovertido, chamado mais atenção da mídia ou cedido mais a mídia, certamente teria ainda mais reconhecimento. Foi um craque absurdo, um dos melhores que vi em campo. 

    P.s. o fato de ter sido mais reservado só aumenta minha admiração.

    Ele pode ser "quietão" mas é um cara gente fina, encontrei por acaso com ele em uma loja quando já estava recém aposentado, atende a todos com uma #*&! humildade.

    O legal foi um garoto alemão reconhece-lo imediatamente, ficou boquiaberto.


  10. Agora, RenanPalestra disse:

    Nunca jogou...olha o garoto até pode ser bom, mas o escandalo que fizeram quando o jogador ia ser emprestado com valor fixo de compra e ai isso foi mudado e hoje o time de segunda que ele foi emprestado não quis nem saber de comprar demonstra muito como a torcida é histérica nessa questão de jogador da base.

    Desconhecimento de causa sua, ele foi emprestado sem valor de passe estipulado, jogou bem por lá, marcou gols, o time de lá não tinha como ficar com ele!

    Na base era muito bom jogador, acompanhei, agora no profissional são outros quinhentos...


  11. Agora, Juniorbill disse:

    Esse Felipe Contursi, futuro candidato a presidência, fala mais besteira do que certos jornalistas palmeirenses. 

    Dá preguiça de ler 

    Ele cai nas próprias fake News e muda de assunto pateticamente. 

    Eita, quem é esse cara, não conheço e nem sabia que ele existia mas só pelo sobrenome me dá calafrios!


  12. 2 horas atrás, WAGA disse:

    Não seria possível. O Dream Team foi desmanchado logo após o fim do Paulista. Pelo visto, você ainda era jovem demais e não acompanhou. Aquele time encantou e teria sido Campeão Mundial, tenho certeza. Mas a mesquinharia do Mustafá desfez o time. Águas passadas, mas é o melhor Palmeiras que assisti, mesmo tendo visto a Segunda Academia (de Brandão, com Ademir, Leivinha, Luís Pereira, César). Aliás, teria sido um jogo eletrizante entre esses dois times, se uma máquina do tempo permitisse.

    Não era jovem não, esqueci mesmo!kkkk


  13. 48 minutos atrás, WAGA disse:

    Assisti agora a pouco alguém dizendo na TV que se o Abel fosse o técnico do Super Time de 1996, com Rivaldo Djalminha, Müller, Cafu, Luisão, Flávio Conceição etc, teria sido campeão paulista também. Mas não teriam feito os 103 gols. Nem jogariam bonito como fizeram. Colocaria Djalminha na ponta direita ajudando Cafu na marcação e Rivaldo na ponta esquerda, idem. Como fez hoje com Luis Guilherme e Lázaro.

    Não sei se discordo.

    Eu discordo, teria sido campeão Paulista, Brasileiro e da Libertadores.


  14. Eu escutei muito aqui que o Flaco só fez gol no Paulistinha, para né? Ele vem jogando bem sim e tem muito a evoluir para se tornar um jogador ainda melhor!

    O que está matando o Palmeiras é esse sistema de dobrar lateral, Abel tá muito medroso e fazendo isso parece que não confia na equipe. Quando jogamos no 4-4-2 o time cresce o que acaba sendo também uma defesa, afinal atacar e manter volume de jogo ajuda a defesa, foi assim ontem e foi assim contra o Santos.

    Abel, para de medinho e joga como nosso time está acostumado, 4-4-2.


  15. 1 hora atrás, MONTE VERDE disse:

    Poxa.  Por que será que não deu certo la na Inglaterra ?  Esse menino me parece um dos mais promissores da base, depois de Estevão e L.Guilherme.  Tomara que volte. Vai ser muito útil para compor o elenco 

    Para um volante, 13 jogos, 5 gols e 2 assistências são números excelentes, além das informações que li aqui de ótimas atuações, deu certo sim, mesmo jogando no sub-21.

    Acontece que o Palmeiras não estipulou valores e quando um time faz isso é porque quer contar com o retorno do jogador, besta é quem aceita isso. Para mim pareceu um intercâmbio.

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.