Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, Allianz Victor disse:

Na melhor das hipoteses, da pra ser campeão contra o Avai se o Palmeiras ganhar todos os jogos até la e dependendo dos resultados

Tbm fiz esse cálculo, isso contando com um tropeço ou outro de fluminense e internacional... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, YuriPR disse:

Vinícius, Garcia, Kuscevic, Naves e Vanderlan. Fabinho, Menino e Atuesta. Giovani, Endrick e Jhon Jhon. 

Imagino que seja o time base nas últimas rodadas. Ou algo assim mas com Flaco/Merentiel/Breno jogando também.

Seria estranho (pra mim), Merentiel e Lopez não jogarem. 
Acho que tanto para eles, como principalmente para o Palmeiras, seria o quanto mais jogo melhor. 

Esses dois (pra mim) é fundamental que joguem.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que após confirmado o titulo o Endrick passara a jogar todos os jogos, mesmo que alguns minutos
por isso é importante confirmar o titulo o quanto antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras poderá dar férias para os jogadores titulares no final de outubro começo de novembro e ano que vem começar a pré-temporada bem antes dos demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fercas disse:

Coitado do cara, será que foi praga palmeirense? 👀

Pensei nisso TBM KKKKKK

 

Praga de palmeirense é forte, eu não duvido KKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FabioHenrique disse:

Palmeiras poderá dar férias para os jogadores titulares no final de outubro começo de novembro e ano que vem começar a pré-temporada bem antes dos demais.

Ano que vem o Abel tem a possibilidade de fazer uma pré-temporada de ao menos 2 meses com o elenco principal e assim deixar o time mais inteiro para a temporada

1 hora atrás, YuriPR disse:

Vinícius, Garcia, Kuscevic, Naves e Vanderlan. Fabinho, Menino e Atuesta. Giovani, Endrick e Jhon Jhon. 

Imagino que seja o time base nas últimas rodadas. Ou algo assim mas com Flaco/Merentiel/Breno jogando também.

Seria interessante que esse time tivesse uma sequência na primeira fase do paulista. Acho que Breno e Navarro devem ser negociados, ainda mais se o Endrick já render o esperado no time A.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Victor Cardoso Florencio disse:

 marcação do botafogo ficou perdida com Piquerez e Mayke enfiados, Dudu e Rony puxavam os laterais deles pra dentro e abria espaço pra eles... até por isso jogaram ofensivamente muito bem!

Inclusive, no segundo tempo, quase que o Mayke retribuiu a assistência do Piquerez. Pena que o Dudu, tentou cabecear e não conseguiu acertar em cheio e acabou tirando a bola que ficar limpa para o Piquerez finalizar  livre numa distância menor do que a do pênalti.

 

PS: Eu rachei o bico do raio do Saravia saindo "machucado" e ele apontando para o Piquerez como se fosse ele que tivesse lesionado o jogador (só se foi no lance que ele ficou de bunda no chão mesmo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..