Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, Gabriel.SRamos disse:

Sim, é verdade. Mas não espero muito do Estevão nessa temporada. Acho que ele será maturado para conseguir ganhar mais espaço em 2025, como aconteceu com os outros meninos.

É isso. Loucura ter alta expectativa pelo Estevão na próxima temporada. 16 anos. A precocidade do Endrick se deve muito à forma física.

Editado por Il Palestrino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Que bobagem ficar dodói pq alguns estão criticando a contratação do Bruno Rodrigues. 

Contratamos um craque incontestável? Não! Então é absolutamente normal alguns terem gostado da contratação e outros não.

Se esperam por alguma unanimidade, é melhor desistir da interação.

 

 

Se até o Weverton quando foi contratado, foi esculachado pelo @Fercas aqui.... só faltou apedrejar o Weverton em praça publica 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Diego Fabri disse:

 

700k/mês por 5 anos: R$ 42 milhões

Com a transferência e luvas: R$ 70 milhões.

Essa foi a oferta do FluC, o Palmeiras subiu e levou o jogador. Assusta um pouco.

A título de comparação no adversário, a transferência e os salários do De La Cruz sairão por R$ 151 milhões, em 5 anos.

Por mais que o Bruno Rodrigues pareça caro, na verdade é o futebol que tá inflacionado demais mesmo.

Que raios de desinformação é essa?

O Salário do Dela Cruz será de 1 milhão por mês. 5 anos: 300 milhões. Somado ao valor do Passe, dá quase 400 milhões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

https://x.com/infos_palestra/status/1737476509290352798?s=46&t=pZJ8t__V2JaWtE5BtQBcXQ
 

Palmeiras terá que trazer um jogador pro lugar do Arthur

e no meio da temporada que vem provavelmente terá que gastar uma grana boa pra trazer um cara que chame a responsa no ataque tal como endrik e o dudu ( que não sabemos como voltará ) 

E continuo achando que pro bem da temporada como um todo o Palmeiras deveria usar parte do paulista como preparatório de jogadores como Luiz Guilherme e flaco Lopes, eles tem que estar mais prontos a partir do segundo semestre 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Fifo_verdao said:

https://x.com/infos_palestra/status/1737476509290352798?s=46&t=pZJ8t__V2JaWtE5BtQBcXQ
 

Palmeiras terá que trazer um jogador pro lugar do Arthur

e no meio da temporada que vem provavelmente terá que gastar uma grana boa pra trazer um cara que chame a responsa no ataque tal como endrik e o dudu ( que não sabemos como voltará ) 

E continuo achando que pro bem da temporada como um todo o Palmeiras deveria usar parte do paulista como preparatório de jogadores como Luiz Guilherme e flaco Lopes, eles tem que estar mais prontos a partir do segundo semestre 

Também acho que cabe e deve ter reposição, mas não vejo muitas opções viáveis.. Ponta é uma posição complicado, os que tem no mercado são bastante caros.. Se bem que terão o próprio recurso da venda do Arthur, vamos ver o que a diretoria vai fazer com elação a reposição

Estamos sempre com o cobertor curto, acabamos de vender um ponta esquerda e agora vamos vender um ponta direita kkkkkk

No 'pior dos casos' vamos ter que jogar até a volta do Dudu com Rony, Luiz Guilherme (Que é um craque em desenvolvimento) e Estevão (Que também é um craque em desenvolvimento).

Pelo que vi os bem informados sobre o verdão o pessoal do Palmeiras esta apostando muito no Luiz Guilherme pra 2024, acho também que é um grande jogador que vai deslanchar esse ano, veremos..

EDIT: Acho o Jhon Arias um ótimo jogador, tem o perfil de compra do clube.. Mas duvido que o Fluminense venda pra nós pro menos do que estamos vendendo o Artur.. Ai o negócio fica caro.

Editado por heart green

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, heart green disse:

Também acho que cabe e deve ter reposição, mas não vejo muitas opções viáveis.. Ponta é uma posição complicado, os que tem no mercado são bastante caros.. Se bem que terão o próprio recurso da venda do Arthur, vamos ver o que a diretoria vai fazer com elação a reposição

Estamos sempre com o cobertor curto, acabamos de vender um ponta esquerda e agora vamos vender um ponta direita kkkkkk

No 'pior dos casos' vamos ter que jogar até a volta do Dudu com Rony, Luiz Guilherme (Que é um craque em desenvolvimento) e Estevão (Que também é um craque em desenvolvimento).

Pelo que vi os bem informados sobre o verdão o pessoal do Palmeiras esta apostando muito no Luiz Guilherme pra 2024, acho também que é um grande jogador que vai deslanchar esse ano, veremos..

EDIT: Acho o Jhon Arias um ótimo jogador, tem o perfil de compra do clube.. Mas duvido que o Fluminense venda pra nós pro menos do que estamos vendendo o Artur.. Ai o negócio fica caro.

Complicado mesmo, o dudu quando voltar acredito que volta pra ponta direita se bobear 

mas Dudu vai demorar e nem sabemos como vai voltar, cirurgia complicada demais 

entendo também a diretoria nem ter cogitado a volta do scarpa mas tem características parecidas com a do Arthur, sinceramente não sei não se não vale a pena entrar na disputa

Claro que também não sabemos a intenção da comissão em relação a Tática, terminamos o ano com os laterais sendo os pontas 

mas acho importante o Palmeiras trazer alguém pro lugar do Arthur com as mesmas características, canhoto que saiba jogar por dentro tbm 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Dududupá disse:

 

 

Só eu acho esse "humorista" sem graça alguma ? forçado e naturalmente sem graça.

Não curto na maioria das vezes, mas esse vídeo aí tá hilário kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse o Abel vazava pro Catar, p^#^ precisa de jogador e a diretoria fdp tras 1 cara do cruzeiro que pode ser bom.

Time competitivo precisa de jogador bom, pelo menos 2 acima da media para se reforçar e mais 2 que podem ser boas promessas. 

Como vai pra libertadores assim? Como vai pra mundial assim?

Nao estou cornetando os reforços  mas precisamos de caras que venham com certeza de serem bons.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho muito, mas muito difícil mesmo que essa seja uma contratação sem o dedo e o aval pleno do Abel, depois de toda essa questão sobre sua permanência e discussões de montagem do elenco.

Pode ter tido seus erros em algumas recomendações, mas quem sabe mais? O forista corneteiro ou o multicampeão com 9 títulos em 3 anos com esses jogadores e essas contratações?

Melhor se abster e esperar pra ver.

O erro da galera é achar que as contratações no Palmeiras funcionam assim: Abel fala "quero um atacante", e num passe de mágica Leila e Anderson Barros discutem e decidem tudo por conta própria e só aparecem com as coisas fechadas pro cara. 

Editado por demasc_

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..