Jump to content

WAGA

Contratações, especulações, sugestões de jogadores

Recommended Posts

1 hora atrás, maynard disse:

Lembro dele no Sevilla. Camisa 9 nato. Livre no mercado é o que pega. Ninguém quis o cara? Nem a Arábia? Estranho.

Mas aceitaria aqui com contratinho justo, com certeza.

Não tão estranho assim https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-frances/noticia/2023/08/11/ben-yedder-do-monaco-e-acusado-de-estupro-tentativa-de-estupro-e-agressao-sexual.ghtml

27 minutos atrás, eterno 1993 disse:

A relação entre Abel e Leila, mesmo com suas muitas qualidades, é algo extremamente prejudicial a longo prazo. Abel é leilete pra cacete, assim como Leila é abelete, um se alimenta do outro pra se sustentar, independente do que ocorra.  Ambos não sabem planejar uma renovação do elenco e um serve de escudo pro outro. Mas…só nos resta torcer!

E acrescento, infelizmente o Palmeiras continua sendo protagonista e ganhando títulos ano após ano. Desse jeito, infelizmente, ambos ganham forças pra permanecerem por mais tempo.

Tenho certeza que algum conselheiro nutella terá a ideia medíocre de colocá-los na história do clube.

1 hora atrás, Conde Verde disse:

Flaco é um jogador muito útil, os números dessa temporada e do final da última provam isso, não há o que discutir. A questão é ele ser o único CA de opção nesse elenco. O nosso ataque tem furos, e esse é um deles. PE é outro furo evidente. PD, sem Estevão no segundo semestre do ano que vem, pode se tornar. A ver. E seguimos.

Tem gente que acha que está tudo bem, sendo que poderíamos estar melhores em alguns aspectos, e o ataque é um deles, senão o principal.

Enfim, eu prefiro ser da vertente que quer sempre o Palmeiras mais forte. A inquietação que não pode deixar a poeira baixar, pois o sarrafo dos outros clubes aumentou e para que voltemos a tempos sombrios, basta que a mentalidade de vencer sempre não acompanhe a toada e a estagnação e o retrocesso tomem o seu lugar.

Não vou discordar totalmente de você . Em razão da contusão do Dudu e Bruno Rodrigues e do Lázaro não ter atendido as expectativas há uns carência no elenco no ataque. Mas mesmo assim um ataque com Felipe Anderson, Flaco e Estevão é de alto nível. A questão agora é precisava trazer mais alguém nessa janela ou dava pra ficar com Rony, Lázaro e Luighi como opções e esperar a próxima janela . A resposta pra mim é depende. Se estão monitorando um jogador top que só pode chegar no final do ano melhor esperar. Caso contrário podia ter trazido um razoável agora. 

16 minutos atrás, Juniorbill disse:

E acrescento, infelizmente o Palmeiras continua sendo protagonista e ganhando títulos ano após ano. Desse jeito, infelizmente, ambos ganham forças pra permanecerem por mais tempo.

Tenho certeza que algum conselheiro nutella terá a ideia medíocre de colocá-los na história do clube.

Eles merecem ficar na história mesmo, são vencedores. Inquestionável. Eu só questiono a capacidade de renovar o elenco. Perderam o bonde nesse aspecto. Graças à base forte e ao elenco lutador formado há algum tempo, somos competitivos e estamos disputando títulos. Torço pra que em três anos isso ainda exista.

3 horas atrás, maynard disse:

Pois é. O que me impressiona é a suposta ingenuidade desse pessoal. A Leila é um personagem, assim como o Abel é um personagem. Eles usam suas palavras em público para se blindar e nada mais. Cabe aos idiotas da internet analisar e cobrar dela cada vírgula que ela fala com sua harmonizada e plastificada boca. Dica: Ela tem zero motivos para expor suas reais intenções para a imprensa e seus concorrentes.

De uns tempos pra cá, porém, passei a acreditar que é menos ingenuidade e mais desonestidade intelectual mesmo. Depois que vi gente culpando a diretoria pela eliminação contra o Boca ano passado (aquela mesmo que o Abel botou o Endrick pra jogar 5 minutos), percebi que trata-se um método. Não é raro ver gente falando coisas como "O Palmeiras não contrata". Isso após a janela mais cara da história para o clube. É desonestidade mesmo.

A síndrome de vira-lata que parte da torcida deixou florescer quando o Corinthians anunciou o acordo com a Vaidebet foi algo assustador também. Homens crescidinhos começaram a chorar copiosamente porque passamos a ganhar menos que os gambás. Em questão de meses, o tal patrocínio maravilhoso, que a "loroteira" jamais conseguiria para nós, estava acabado. Mas a choradeira, o desconhecimento sobre como contratos funcionam, o imediatismo e a vontade de passar vergonha na internet falaram mais alto, novamente.

Acho engraçado ser taxado de Leilete apenas por tentar abordar o Palmeiras de uma forma racional. Não há nada mais "raiz" do que encarar o Palmeiras com otimismo cauteloso. Os Enzos piram com isso, pois suas mentes pararam de se desenvolver aos 14 anos. É gente que provavelmente estaria dando paulada em rivais em brigas de torcida, se estivéssemos em décadas passadas. Gente ruim mesmo.

Pois é?

Tu é cara de pau, hein?! Kkkkk

Você estava fazendo justamente o que o post que você citou questionava, sendo incoerente, só que puxando para outro lado.

Em um post você soltava rojões pela Leila não ter fechado com nenhuma bet. Já no outro, fingia que uma bet no time feminino não tinha impacto.

16 minutos atrás, eterno 1993 disse:

Eles merecem ficar na história mesmo, são vencedores. Inquestionável. Eu só questiono a capacidade de renovar o elenco. Perderam o bonde nesse aspecto. Graças à base forte e ao elenco lutador formado há algum tempo, somos competitivos e estamos disputando títulos. Torço pra que em três anos isso ainda exista.

Achei que vc tava ironizando e eu entrei na brincadeira.

Não quis desrespeitar tua opinião, viu.

-

Eu ainda aposto que usar a base foi uma filosofia que pedíamos há tempos e que realmente deu certo.

Só questiono a capacidade do Abel confiar na base, aparentemente ele usava pq era o que tinha.

4 horas atrás, eterno 1993 disse:

Não tem jeito! Mesmo reconhecendo os pontos positivos, vc OUSOU criticar o casal de deuses do palestra!

Provavelmente pedirão seu ban via PM... E tem mais: se vc não curte axé, é mais um agravante para a sua situação, que já era delicada 🤭

Edited by Zeca_Arq

3 horas atrás, Londrinense disse:

Na época esses jogadores vinham só para mamar na teta do clube. Olha como o valor de mercado só começou a despencar depois que chegou aqui.

Pior que nesse caso do Kleber não foi bem assim.

Lembro que ele veio do Porto e tinha passagem até pela seleção, boa parte da torcida na época se empolgou com a contratação.

Eu achava que era o substituto ideal pro Barcos.

5 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

Pior que nesse caso do Kleber não foi bem assim.

Lembro que ele veio do Porto e tinha passagem até pela seleção, boa parte da torcida na época se empolgou com a contratação.

Eu achava que era o substituto ideal pro Barcos.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk