Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Liverpool - Pós-jogo

Posts Recomendados

Just now, Il Palestrino said:

Não achei o Rony tão mal. Continua correndo errado, mas segue incomodando a defesa adversária e, por vezes, encontrando boas soluções para concluir algumas jogadas que só poderiam ser concluídas por ele.

Sempre foi complicado julgar um reserva pelos parâmetros aplicados a um titular. O titular está com sequência, realizando feitos, com o jogo orientado para o seu tipo dentro do coletivo. O reserva é sempre uma alternativa, um plano B (ou C), entra com o próprio time parcialmente cansado, muitas vezes para cumprir funções antes de qualquer coisa.

Correndo errado, dominando errado, driblando errado, passando errado, chutando errado…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que aproveitar esse time e essa fase com mais confiança. 

Palmeiras voando e sempre confiável de que vai lutar até o fim.

Eu sou ruim de bola, mas quem critica o Veiga acho que nunca disputou nem pelada de churrasco. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Green_Machine disse:

Esse time do Liverpool é bem fraco, mas fica a lição que ate os times mais fracos na Libertadores podem causar danos se o time entra desligado.

Vitoria importante ja que o proximo jogo com o Del Valle deve ser mais dificil pelo fator altitude. 

aquela falha do Weverton não pode acontecer, atrapalhou bastante, muda qualquer jogo, contra o Del Valle deve ser  bem difícil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rony…vendo o cara no campo da pra ter uma ideia da utilidade dele abrindo espaço, sendo chato pra defesa e correndo o campo todo. Na fase boa ainda marca uns gols. Na ressaca do tri, mais uma virada. Flaco, Veiga e Estevão, belo jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, marco_antonio disse:

Veiga o melhor do jogo. Começou em marcha lenta, mas os três gols saíram de assistências dele.

Veiga no primeiro tempo foi nulo uma lastima.

Já no segundo tempo quando ele resolve jogar o time é outro.

Não sei o que vem acontecendo com ele esse ano, está muito abaixo do vinha jogando. E quando ele não vai bem na maioria das vezes o time tbm não vai.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Palestra99 disse:

Tem que aproveitar esse time e essa fase com mais confiança. 

Palmeiras voando e sempre confiável de que vai lutar até o fim.

Eu sou ruim de bola, mas quem critica o Veiga acho que nunca disputou nem pelada de churrasco. 

Tinha gente ontem no primeiro tempo que queria vender o Veiga já kkk

 

Não entendo pq criticam tanto ele. Peça fundamental pro time. O Veiga joga muito, faz gol em final, dá assistência... Pessoal e chato demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o time tava nitidamente de ressaca. 

eu estava no gol norte, na ultima escada, fronteira com a central leste - tinha dois caras que devem frequentar aqui porque era só crítica e ódio gratuito: “esse murilo é muito ruim”, “flaco é jogador grosso, não sabe fazer nada”, “esse rios não marca ninguém, é muito fraco”, “weverton braço de jacaré” e assim por diante. 

comecei a rebater no fim do jogo, leve batida de boca e quando eles vão embora um cara que tava vendo o jogo na paz com o filho me conta que os caras vão TODO jogo e é sempre esse nível de comentário.

tem gente que é tão azeda que já tá estragada. 

bela vitória depois de suar a cachaça, destaque pro estevão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Conselho_Palmerista disse:

o time tava nitidamente de ressaca. 

eu estava no gol norte, na ultima escada, fronteira com a central leste - tinha dois caras que devem frequentar aqui porque era só crítica e ódio gratuito: “esse murilo é muito ruim”, “flaco é jogador grosso, não sabe fazer nada”, “esse rios não marca ninguém, é muito fraco”, “weverton braço de jacaré” e assim por diante. 

comecei a rebater no fim do jogo, leve batida de boca e quando eles vão embora um cara que tava vendo o jogo na paz com o filho me conta que os caras vão TODO jogo e é sempre esse nível de comentário.

tem gente que é tão azeda que já tá estragada. 

bela vitória depois de suar a cachaça, destaque pro estevão!

Kkkkkkkkkkk sempre tem uns assim em estádio 

lembro que no paulista de 22 eu fui nos primeiros jogos em casa e fiquei no mesmo lugar e tinha um maluco que passou todos os jogos do começo ao fim gritando “Leila contrata jogador” saia gol e ele continuava nisso kkkkkkkkkk 

tem uns caras chatos demais bicho 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Conselho_Palmerista disse:

o time tava nitidamente de ressaca. 

eu estava no gol norte, na ultima escada, fronteira com a central leste - tinha dois caras que devem frequentar aqui porque era só crítica e ódio gratuito: “esse murilo é muito ruim”, “flaco é jogador grosso, não sabe fazer nada”, “esse rios não marca ninguém, é muito fraco”, “weverton braço de jacaré” e assim por diante. 

comecei a rebater no fim do jogo, leve batida de boca e quando eles vão embora um cara que tava vendo o jogo na paz com o filho me conta que os caras vão TODO jogo e é sempre esse nível de comentário.

tem gente que é tão azeda que já tá estragada. 

bela vitória depois de suar a cachaça, destaque pro estevão!

Também fui ao Allianz  e confesso que fiquei meio decepcionado com o público. Tá certo que muitos gastaram o que tinham e não tinham no domingo; mas 28.000 para uma libertadores é pouco, até porque o horário da partida não era de todo ruim, e aquela garoa do início do jogo foi bem fraca… 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro tempo atacante arame liso... triste de ver. 
Segundo tempo, outro jogo. 
 

O tão criticado Raphael Veiga; vai ter que fechar a feira, pra comprar o tanto de manga que precisa... 

O Rony não é uma Brastemp (piada antiga). 
Mas o que ele ajuda o time é impressionante. 
Para o estilo de jogo do Abel Ferreira, é ótimo. 

Gostei muito de não ver o Endrick em campo. 
E ainda mais com a virada sem ele em campo.
Torço para o Palmeiras não para jogador... 

Segundo semestre o time inicial de ontem, deverá ter os reforços de:
Mayke, Zé Rafael e Dudu. 

Bom resultado; pós título, que por vezes é um jogo traiçoeiro... 

Seguimos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Luis Guilherme saiu pq o Abel quis colocar mais um atacante e deixar o Piquerez fazer o corredor.

Não acho que ele tenha ido mal, fez boas jogadas, amarelou jogadores na arrancada, deu aquele passe pro Lopez que quase fez o gol no finalzinho do primeiro tempo. Também não foi espetacular, mas estava jogando na posição que menos rende das que ele joga. 

Acho que pra ele se tornar um craque de bola ainda precisa usar mais a perna direita, mas eu boto MUITA fé nele. Muita mesmo.

 

O Estêvâo é o tipo de jogador que deve evoluir absurdamente ano após ano até chegar aos 23. Mesmo abaixo fisicamente a sua capacidade técnica faz ele destoar dos outros jogadores. Se o Endrick parece uma mistura de Adriano com Romário, o Estêvão parece muito o Neymar (trocando o pé preferido e a balada pela igreja).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

Valeu pelos 3 pontos e pelo segundo tempo que o Palmeiras foi Palmeiras.

Weverton colocou os caras no jogo, falha bisonha no gol , quem assistiu pela ESPN ouviu o comentário do Prass para os "passa pano".

Estevão excelente, pela idade, peso de jogo de Liberta, time saiu perdendo e premiado pelo gol. Já evoluiu bastante em posicionamento já que talento tem de sobra.

Veiga com 3 assistências fez o que esperamos que ele faça. Muito bem.

Anibal além de jogar muito, ainda fez um gol na hora certa, para voltarmos para o segundo tempo com mais tranqulidade.

O próximo jogo da Liberta é o mais dificil do Grupo, jogar contra o Del Vale em casa sempre é complicado. 

Editado por WFREITAS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..