Infelizmente o time continua frágil contra qualquer time mais agressivo no meio campo. Retrospecto contra g6 ridículo. Defesa tomando gol de várzea.
Realmente desanima
era jogo pra fechar o meio campo, jogar no contra ataque, na minha interpretação mesmo erro contra a LDU, mas também nao consigo ver alternativas para "fehcar o meio", os dois volantes marcadores estão mto mal tecnicamente, não temos segundo volante defensivo com a lesão do evangelista, na lateral esquerda piquerez jogando muito mal, na direita talvez no jogo de ontem seria melhor um lateral direito que soubesse marcar, o khelven é fraco defensivamente. felipe andreson não poderia começar, jogador para jogos q o Palmeiras tem posse de bola não para jogos que ocupar espaços mas ai colocar quem? flaco tinha a sensaçao que estava jogando mais como meia antes do jogo da LDU, ontem tive uma impressão de estar jogando mto na frente, nao como meia atacante mas como segundo atacante, mas posso estar bem errado nessa analise.
no fim voltou a ser o time que fica um deserto no meio campo, quando tem a bola os jogadores tem q se virar sozinhos, quando perdem a bola nao tem combate ate a nossa defesa, mas infelizmente é o que o elenco no momento pode oferecer.
É perda de tempo ficar criticando jogador A ou B pela partida, o Palmeiras perdeu pelo mesmo motivo que sofre na maioria dos jogos contra times melhores: falta de organização.
Nosso time compensa a fragilidade tática de duas formas: qualidade individual e intensidade. Qualidade individual pra criar situações de gol com a bola e intensidade pra cada jogador pressionar o seu individualmente e fazer perseguições. Mas é o famoso cobertor curto. Funciona contra times piores. Quando pega um time com mais qualidade ou melhor organizado é isso aí.
Há quem não achei um absurdo um técnico ganhar 3 milhões por mês e o time não sair tocando a bola de trás se pressionado, como se isso fosse luxo ou "dinizismo", quando na verdade é só o básico de qualquer time bem treinando no futebol mundial.