Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Temos Gomez, Luan, Murilo, Naves e im muito promissor, mas se machuca bastante Michel. Inclusive o Michel é canhoto e da seleção sub 20. poderia ser mais testado, quem sabe ano que vem. Tem um tal de Vítor Reis tb, que é bem promissor e está treinando com o profissional. Mas isso não supre a necessidade de contratar se o Luan sair.
    • Fabinho, quando entra, faz partidas corretas. Somente lembro de uma falha grave dele em campo. Ademais, não fez partidas ruins, mas também não teve grande destaque positivo. Parece-me um jogador mediano, que pode para amadurecer ainda e se tornar boa opção. Aqui, infelizmente, não tem espaço devido à concorrência estar mais preparada e por escolhas do Abel. Hoje na volância temos Zé Rafael, Aníbal Moreno, Richard Ríos e Gabriel Moreno. Comparativamente, está atrás de todos na corrida por oportunidades. Porém, concordo, minimamente poderia ter mais chances ao decorrer de jogos "menos" complicados.
    • A nossa torcida ficou tão acostumada com essa dicotomia de torcer contra ou a favor de contratação que as pessoas passaram a não mais enxergar contratações relativamente óbvias como algo necessário. Qual é o time da séria A que não tem pelo menos 4 peças com alguma experiência profissional na zaga? Sem olhar os demais elencos, eu diria que a maioria deve ter pelo menos 5 opções, que 4 já seria o limite mínimo. Hoje temos o limite e deve sair 1, logo a reposição é imprescindível, totalmente necessária. Não é luxo algum.
    • A grande questão é: por que o Fabinho não entra nessa rotação? Já foi elogiado pelo Abel, já demonstrou no campo que é bom jogador, mas mesmo assim não consegue jogar. O que será que acontece? Precisamos entender isso para saber se é alguma coisa com o jogador, ou se o próximo a subir também pode vir a ser um “novo Fabinho”, um jogador escanteado, que está ali só pra completar coletivo.
    • Não precisa "viajar". Ano passado e nos anteriores tivemos oportunidades de sequências de jogos em fases finais de Libertadores, Copa do Brasil e Brasileiro de forma concomitante, com intervalos de 72h entre eles. Gomez e Murilo não irão estar aptos em todos os jogos, seja fisicamente, seja por eventuais suspensões, seja por convocações, esse é um cenário praticamente impossível. Naves é um beque que entra com muita qualidade, de verdade, maduro para a idade e que não deixa o nível técnico descer. A questão é: é prudente do ponto de vista técnico e físico esgotar ao máximo 3 atletas para 2 posições e/ou contar com 2 jovens que NUNCA jogaram entre os profissionais num segundo semestre de temporada. Ou o correto seria repor a saída do Luan com um beque também experiente, não precisa ser nenhum craque, todavia um bom jogador, útil e acostumado ao cenário competitivo.  Para mim, um planejamento decente deve enxergar além do óbvio e amenizar riscos. Espero que a diretoria tenha o mínimo de juízo. E creio que terá.  Cara, estamos falando de 4 opções com alguma experiência profissional na zaga, onde no mínimo 2 atuam por partida. Não tem nada de luxo aí, é somente o mínimo necessário. Nosso time joga muitas partidas por temporada, segundo semestre então... nem se fala.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..