Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Sim pra mim nacionalidade tanto faz, ate se tivesse um brasileiro bom de verdade eu ficaria feliz, a questão é que não tem nenhum brasileiro de nível atualmente.  Os portugueses, querendo ou nao é mais fácil por conta do idioma, e da rota que já se criou aqui com eles inclusive de comunidade entre eles, por isso o citei o Arthur Jorge que é alguém com passagem por aqui, que foi campeão e conhece o bom e ruim do futebol por aqui. Agora trás um alemão, culturalmente ainda mais distante de nós aqui, barreira de idioma, barreira cultural e futebolística o cara pode ter toda vontade, gana, e objetivo, mas tem um tempo de adaptação  maior que nao tem como fazer milagre.
    • Dos treinadores livres no mercado o que mais me agrade é o Roberto Mancini ex-treinador da Itália ou o Sergio Conceição ex-Milan, mas se garimpar acha treinador bom em time médio da Europa. 
    • Não precisa ser necessariamente português. Pode ser italiano, espanhol, alemão, etc, mas precisa ter boas ideias e vontade real de ser campeão, como era o Abel na primeira temporada dele aqui...
    • Penso a mesma coisa, e Deus me livre desse maluco aqui, a agenda positiva e capacidade que a Flapress tem de construir imagens positivas de personagens grotescos não tá escrita, só ver o quanto o nome desse imbecil circula em todo lugar inclusive para seleção Brasileira. Se Abel já se tornou esse ser arrogante, ego do tamanho do mundo tentando convencer que todos estão errados e só ele é o guardião da sabedoria, o ser superior, imagina esse cabelo de boneca que era sem ter feito qualquer coisa relevante ainda, a pessoa mais arrogantes de um time com Gabigol, Diego e afins. Tanto que depois que quando percebeu que não ia repetir o que fez num buraco temporal que aconteceu ali com cheiro dopado de dinheiro contratando um monte de jogador da europa e os outros times tudo se rerestruturando /falindo de vez, ele arrumou rapidinho uma rota de fuga pra Portugal, largou os caras na mão, e foi um fracasso retumbante na volta, de lá pra cá nenhum time foi atrás do traste, e mesmo onde em teoria ele venceu recentemente (com um time também altamente dopado de dinheiro e nomes como mundial mostrou) foi demitido. Pra mim se for pra buscar um português nessas ligas da arábia, oriente médio e regiões, eu iria atrás do Arthur Jorge, que também não é santo, pareceu meio louco também, mas taticamente é um cara que mostrou boa variação, consegue adaptar bem o time ( promoveu um massacre tático contra o Abel expondo as costas da defesa o tempo todo) aos cenários e não ficar tentando encaixar peça no seu modelo ideal e visionário.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..