Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Essa questão de perfomar bem no profissional é relativo. Ele foi vendido com 1340 minutos jogados, equivalente a menos de 15 jogos completos, mas distribuídos entre 46 partidas. Uma média de 29 minutos por chance que teve. Grande parte dos jogos com 17 anos e praticamente todos jogando fora da posição onde melhor atua. Mesmo assim, fez boas e más partidas, oscilou como o Endrick e agora o Estevão oscilam. Questionam o fato de ter feito 1 gol apenas, mas pela posição que vinha jogando, é natural ter poucas participações em gols. O Mayke, que vinha fazendo função parecida, tem 2 gols nas duas últimas temporadas com quase 5 vezes mais tempo de jogo. E eu não acho correto comparar com o Endrick e falar que ele "desabrochou" e o Luís Guilherme não. Se pegarmos a passagem do Endrick no campeonato Paulista do ano passado, ele teve uma sequencia de 11 jogos e também não explodiu naquele momento. Foi explodir no brasileiro perto de 6 meses depois. Só na temporada passada ele teve 2700 minutos jogados pra se desenvolver. Só na primeira fase do Paulista ele teve 650 minutos e fez 1 gol, foi insuficiente. O Endrick é o exemplo perfeito de quê não importa o quão brilhante seja o jogador, ele precisa de oportunidades pra se desenvolver.
    • Tem bons nomes em final de contrato na Europa, mas não sei se seriam viáveis por diversos motivos, alguns por financeiro, outros por idade, outros por não ter qualquer conexão com o futebol brasileiro... mas têm nomes. Iheanacho - 27 anos - Liecester Memphis Depay - 30 anos - Atlético de Madrid Batshuayi - 30 anos - Fenerbahçe Ben Yedder - 33 anos - Mônaco Luka Jovic - 26 anos - Milan Julián Carranza - 26 anos - Philadelphia Union Alexis Sánchez - 35 anos - Inter de Milão Todos esses estão em final de contrato, por isso eu coloquei aqui, porque não demandariam um investimento no passe. Mas sinceramente, acho que nenhum dos nomes seria viável, talvez o Carranza e o Ben Yedder pela idade. Mas todos bons nomes. Se procurar outros perfis, sem que estejam com contrato acabando, encontra mais jogadores.
    • Sou muito grato ao Luan pelos serviços prestados. 7 anos de clube, 12 títulos conquistados, zagueiro técnico, regular durante as temporadas e com algumas falhas cruciais em jogos decisivos. Jamais criou caso pelo tanto de tempo que ficou no banco e quase sempre se mostrou útil na necessidade. Ainda fecha o seu ciclo rendendo uma graninha ao clube com 31 anos de idade e indo jogar em um dos grandes clubes do México. Desejo o melhor ao zagueiro, que ganhe dinheiro e aprenda ainda mais sobre futebol na experiência em outros países, pois tem perfil para se tornar um bom técnico no futuro. 👏 Ao Palmeiras, uma boa negociação concretizada, que ficará ótima a depender da reposição.
    • Tem gente aqui que valoriza muito mais a nossa patrocinadora / fornecedora do que o elenco mais campeão da nossa hostória. Vai entender.
    • Eu acho que William José seria um bom nome.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..