Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Giay teria que ser muito corajoso de ir para um time tosco como o Milan é hoje (não historicamente, pelo contrário) mas tirando Napoli e Inter que ainda valeriam alguma coisa por estarem mais organizados (internamente), serem mais representativos (a inter) nas disputas européias, o resto, Milan, Roma, até a Juventus é jogar a carreira no lixo, principalmente pensando no que é hoje o campeonato italiano, um torneio de 3 linha no máximo. Eu acho ele um bom jogador, chegou precisou se adaptar, e agora passa por uma readaptação na mudança que Abel e comissão tem implementado no modelo do time, era o zagueiro-lateral, muito mais preocupações defensivas e rotinado nisso, agora virou lateral espetado lá na frente, com muito mais exigências ofensivas, fora a quantidade de campo que precisa cobrir defensivamente, e agente não vê ele reclamando, pelo contrário dentro de campo 100% de dedicação sempre.
    • Depois me passa o endereço do Society que meus amigos estão tudo mortos e num jogam mais. 
    • Quem viu o jogo do Brasileiro não se surpreende.  Aliás, o Flamengo mesmo, nessas últimas vitórias tem controlado o jogo, mas permite vez ou outro ao adversário dar uma machucada e o que efetivamente tem resolvido lá é a bola área ofensiva (coisa que morreu por completo no nosso time - foi o tempo que a gente tinha um escanteio e esperava alguma coisa, ultimamente quando tem escanteio se eu tiver com vontade vou ao banheiro que sei que dificilmente sai algo). No confronto deles com o Galo pelo Br o galo foi superior a maior parte do tempo e acabou saindo derrotado pela pixotada do Rony. Nesse da CdB o Flamengo foi bem melhor só que saiu derrotado.  E, o principal, o Flamengo num estar jogando bola tendo feito investimentos não muda em absolutamente nada a gente ter feito os nossos e também num estar jogando bola. 
    • Waga, o Samuel Lino veio do atlético do madrid por 25 milhões de euros. é um caso bem distinto. Joguei bem ontem mesmo
    • Reformulação tinha que começar com o próprio Barros. Trazer alguém eficiente que realmente consiga trazer jogadores de alto padrão dentro do orçamento que temos.  Alguém que num tenha uma relação extrema de dependência ao ponto de esmaecer direcionamentos e cobranças principalmente a comissão técnica.   
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..