Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • O fato do Felipe Luis não saber se o kelven joga ou não deve estar tirando o sono dele . Se o kelven jogar e o Palmeiras for com três zagueiros é um adversário..se não jogar e o Palmeiras for com 2 é outro adversário. . É uma vantagem  poder colocar o técnico adversário nessa dúvida.  
    • Isso é um fato mesmo. O tanto que ele inverte momentos positivos e de pressão com isso é constante.  Sempre fez isso. Só ver os absurdos que ele deixou o Raniele fazer no último jogo que apitou.  Temos que ser letais nas chances que tivermos já que 70% dessas vai ser impedidas com esse procedimento aí.    Meu maior temor é só um efetivamente. O Aníbal Moreno tendo que marcar o Arrascaeta. De resto, com questões de jogo espero que o Khellven jogue já que nossa ofensividade caiu muito com a volta do Giay. 
    • Não é o meu caso em específico. Aliás, o meu caso é algo bem diferente da maioria.  Sou carioca, filho de pai botafoguense e mãe vascaína. Moro no RJ capital desde sempre. Tenho 40 anos e segundo meu pai, me tornei Palmeirense depois que ele me deu o album de figurinhas do campeonato brasileiro de 94, aos 9 anos.  Daí já da pra perceber como foi minha juventude e até minha vida adulta. Te garanto que é impossível eu não comprar essa briga como uma guerra. Aqui a realidade dos fatos está bem pior do que o que a mídia está replicando. Entretanto compreendo perfeitamente seu ponto de vista.
    • A questão é que eles tem todo o sistema do lado deles. Tem a arbitragem, a mídia, a bolada paga pela mamãe RGT, a justiça... Futebol de hoje em dia não existe mais honra, existe sujeira. Não dá mais para perder os cabelos se indignando com injustiças, simplesmente porque não adianta, nada muda... E dificilmente irá mudar... Veja que só piora ano após ano. E aí tem uma situação: é quase impossível para o sistema controlar diretamente quem será campeão, a menos que se perca o medo de uma exposição global. Mas é fácil para eles direcionarem as dificuldades pontuais para determinados times, em determinados jogos. Portanto, é mais fácil e mais saudável mentalmente nos preocuparmos com a pontuação do campeonato e consequentemente com o título, do que nos preocuparmos com números históricos e honra. Quem ganha um clássico, um jogo para a "honra" fica extremamente feliz ao final do jogo, mas essa felicidade não dura mais do que uma única semana. Quem ganha o campeonato, o título, tem sua felicidade prolongada por meses, anos e gerações. Ainda que eles eventualmente vençam, provoquem, façam piadas, nunca se esqueça de quem ri por último, ri melhor. Esse é um jogo chave. O time tem que entrar para vencer, visando a vitória SIM! Pois diminuirá bastante a nossa dificuldade rumo ao título. Porém.. Se não vencermos, ainda assim continuaremos na liderança, já focados para o próximo confronto. Se acaso acontecer de uma derrota. Será ruim, será difícil. Mas deixe o sistema se vangloriar de um jogo. Vamos nos preocupar em mais tarde nos vangloriarmos de um título.  Vocês viram durante a semana o que o sistema fez. Pior árbitro escalado, jogadores nossos sofrendo desgastes com convocações e viagens até o oriente médio, enquanto jogadores deles ficaram no Brasil tendo um jogo por semana. É até engraçado, enquanto nosso time passa por todo esse desgaste, a diretoria do cheiro tem a cara de pau de dizer que forma prejudicados com antidoping Que durou não mais que uma hora e um único dia. Patéticos.  Outra. Todo santo dia a mamãe emissora carioca vem trazendo reportagens especiais sobre o jejum de vitórias nossas no Maracanã. Sempre uma matéria diferente sobre o mesmo assunto. A bola da vez hoje estampada no site principal da RGT é: "O mundo na última vez que o Fla perdeu para o Verdão no Maracanã."  Olhem que patético kkkk Enfim, amigo, nao7se deixe influenciar por essas matérias provocativas, sensacionalistas e tendenciosas.  Foque no campeonato. No título. No nosso time.
    • Poderia ter um tópico pra falar só de arbitragem...rs
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..