Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • No jogo de volta a unica maneira do Palmeiras virar isso é se fizer 2x0 nos 15 minutos iniciais. Os jogadores da LDU vão levar esse tempo mais ou menos para se adptar ao tempo de bola, o quique da bola e tudo mais por conta do gramado sintético. Se virar para o intervalo com menos de 2 gols de diferença esquece. No segundo tempo a bola não vai rolar.
    • Existe erros em todas as frentes.  Inclusive - de novo - na formação do elenco. Nossa camisa 5 titular é mediano e tem entregado em jogos grandes.  Seu reserva é horroroso.  Não é uma posição tão dificil de encontrar uma peça útil. Gambás buscaram o Raniele no Cuiabá, e ele não é pior que o Aníbal... não precisa inventar a roda, gastar 100 milhões, ir buscar fora do país...basta ter gente competente.  Murilo vem em queda faz tempo, Fuchs não é muito melhor que ele... e quando a gente busca um zagueiro vai no Micael... Ontem, individualmente muitos abaixo. Em especial o Flaco. Mas também os demais.  E claro, o treinador. Escalação bisonha. Se já não tinha o Aníbal e vc precisava escalar o morto do Martinez... vai colocar junto com o Veiga ? Intensidade zero no meio.  Pra somar esse meio frouxo, a tentativa de recuar o Piquerez para usar o Khelven... mano... loucura... um acúmulo de erros absurdos... E 45 minutos perdidos, por mais que a cagada já estivesse óbvia em 10 minutos...  Nosso elenco não é perfeito, como disse no inicio, há falhas evidentes. Inclusive além das citadas.  Mas para o Brasil - e a América - só o do Flamengo supera.  Temos boas peças para ter um ou dois sistema de jogo bem competentes.  Mas precisamos de quem saiba usar.  Mais do que um que saiba motivar e manter o foco. Também é importante. Mas em momentos decisivos, precisaríamos de mais que um grupo motivado. 
    • Não há justificativa plausível pra usar Veiga e Martinez ontem, e isso diretamente influenciou no resultado. Não há possibilidade de acreditar que esse cara pensa no melhor pro time, dada sua total apatia no primeiro tempo. Não mudou pq ia ficar na cara que ele errou e reconheceu. Deixou o time se foder, não mexeu em nada, e não reconheceu porra nenhuma de falha na preparação. Duvido modificar algo pra virar esse placar ou ganhar domingo, time frouxo e soberbo, cara do técnico.
    • Vai ser tenso mesmo e com cera constante deles, infelizmente, Abel e os jogadores se colocaram nessa situação.. Mas que seja na base do bumba meu boi, da bola vadia, sei lá do q mais, o mínimo como já disseram é ver jogador n aguentar andar depois dessa partida e sair desmaiado se o caso. Devem isso à torcida que com ctz vai fazer sua parte.
    • Se ele estivesse machucado mesmo ele não estaria no banco. Isso é mais uma mentira dele. Ele tirou o Anibal por conta do erro contra o Flamengo e deu essa desculpa. Não tem como marcação individual num jogo que vai faltar folego certamente por conta do ar rarefeito dar certo. Não precisa ser nenhum gênio para saber disso.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..