Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Eu acho que nem é questão de esquecer o que se passou em 2025. É de dar mais uma vez um voto de confiança, até pq não vai sair agora. “Ah mas vamos colocar pressão na arquibancada vaiando.” Vamos vaiar um time que está em primeiro no Brasileiro e acabou de jogar muito bem um clássico contra um rival que vinha em plena ascensão? Acho que o momento agora é de abraçar técnico e jogadores, mais uma vez mostrar a força da nossa torcida, pq esse título do paulista pode nos trazer algo mais importante que o título em si, que seria moral e confiança para o restante da temporada. Mas isso não apaga a cobrança que esse time vai sofrer esse ano, que além de títulos são exibições boas contra times de primeiro escalão. Última coletiva Abel clamou pra nossa torcida abraçar o time, disse com uma humildade que não é dele que tanto ele como jogadores vão acertar e errar, mas que se a torcida estiver junto, pode ser o maior diferencial no ano. É abraçar essa ideia e jogar junto, pq cbf, commebol, arbritagem já jogam contra, não precisa a torcida tb jogar contra.
    • Verdade. Esse técnico me fez passar tanta raiva ano passado que só uma libertadores para eu me encantar novamente. Quem sabe esse ano seja a temporada perfeita com esse paulistinha, mais libertadores, Brasileiro e mundial.  
    • Tem um comentário de que Nino e FAbinho já tem tudo apalavrado para a próxima janela.
    • Na minha opniao nao veio a hora de ter um outro técnico no comando, Abel é pardal, hipócrita e mentiroso. Não ha pq selar a paz com ele e sua comissão, o possível título paulista é uma perca de tempo pra um resto de ano que com novo comando com certeza entregaria muito mais, Abel é cagao contra o cheirinho, não consegue ganhar dos caras, e nao serve me falar que ele ganhou a supercopa 3 anos atras e a libertadores quase 5 anos atras, no Br e tudo quanto é campeonato apanha direto. Incompetente e ruim esse Abel ai. 
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..